Audifax Barcelos apresenta melhoras, mas ainda necessita de cuidados

O prefeito da Serra (ES), Audifax Barcelos apresentou melhora clínica nas últimas 24 horas de internação na UTI do Hospital Metropolitano.

O novo laudo assinado pela diretora-técnica do hospital, Karla Toríbio Pimenta, e pela coordenadora médica da UTI, Gianne Murad Sudré, aponta que mesmo com evolução favorável, o estado ainda é grave e deve ser mantido sob cuidados intensivos.
Audifax chegou ao hospital no dia 12 de agosto (sexta-feira) com um quadro de pneumonia grave, choque séptico e insuficiência respiratória aguda e desde o dia 13 (sábado) está sedado e respira com o auxílio de ventilação mecânica e é submetido a sessões de hemodiálise.

E continuam as vigílias de orações por parte de igrejas de todo o Estado, todas incentivando que os membros continuem na intercessão, pois o quadro evolui por conta do trabalho médico e da intervenção de Deus por meio da oração do povo. Na porta do hospital, cultos são realizados diariamente, sempre no final da tarde, em oração pelo restabelecimento do prefeito, que é membro da Igreja Batista.

No fim da tarde desta segunda-feira (15/8), várias pessoas estavam na porta em oração após terem sido convocadas por WhatsApp para interceder a Deus pela saúde de Audifax. As reuniões acontecem sempre por volta de 17h30.

Ontem a coligação do prefeito definiu que a candidata a vice-prefeita, Marcia Lamas, vai puxar a campanha para reeleição, mas ela não concordou com a ideia de levar uma campanha à frente enquanto Audifax está internado em estado grave no hospital. Para Marcia isso seria uma afronta à família do prefeito que está sofrendo com a situação.