Sarah Farias assina com a MK Music

Sarah Farias aos lado da família e da presidente da MK Music / foto Divulgação MK

“É a realização de um sonho”. Assim descreveu o momento em que está vivendo a cantora Sarah Farias, ao assinar com a MK Music, em entrevista publicada no site da gravadora.


Ela passou a integrar o time da gravadora e já se prepara para lançar o primeiro single e clipe da canção “Renovo”.

Sarah Farias ficou conhecida no meio gospel ao lançar o single “Deixa Eu Te Usar”. A canção, de sua autoria, estourou nas redes sociais alcançando mais de 62 milhões de visualizações em seu clipe, no YouTube.

A cantora crê que o contrato será um divisor de águas em seu ministério. “Eu espero que todos nós sejamos extremamente abençoados através dessa nova aliança”, disse em entrevista ao site da MK Music.

Nascida em lar evangélico, Sarah Farias é membro da Igreja Assembleia de Deus, em Maceió (AL).  Casada com Davi Marau e mãe de Ana Vitória (3 anos), a artista já participou do grupo infantil Brilhando no Viver, e chegou a gravar três álbuns para crianças.

Em 1998, lançou seu primeiro CD independente, Dono do Tempo. Nove anos depois, veio o segundo trabalho, De Joelhos. Em 2010, Sarah Farias gravou ao vivo, o álbum Eu Faço Parte dos 7 Mil. Já em 2012, ela gravou Novidade com a música “Deixa Eu Te Usar”.

A canção ganhou videoclipe três anos mais tarde, quando lançou, ao vivo, o álbum Vivendo a Novidade.

Veja o clipe da musica “Deixa Eu Te Usar”