Sansão – Pré-estreia chama atenção de expectadores

Foto: Divulgação

Neste sábado (22), terá uma sessão especial para surdos no Sul. Filme promete uma “viagem no tempo” de mais de 3 mil anos.

Essa semana cinemas de cinco estados do Brasil receberam a pré-estreia do filme Sansão. Representantes da mídia, influenciadores e líderes católicos e evangélicos participaram de uma sessão especial para divulgação da trama, que será lançada oficialmente no país dia 27 de setembro.

Em São Paulo, a pré-estreia teve participação do humorista Daniel Araújo. Outras personalidades como o pastor Adhemar de Campos também prestigiou a sessão. E ficou impressionado com o que viu.

“Achei as cenas de luta e de guerra e as narrativas bíblicas interessantes no filme. Mas o que mais me chamou atenção foi o quebrantamento do personagem principal. Depois dos erros que cometeu ele se voltou para Deus. Isso foi o mais importante”, falou.

Para fechar a semana de sessões especiais, Curitiba reúne no sábado (22) cerca de 300 pessoas em duas pré-estreias. Em uma delas, participam 100 surdos, em um encontro exclusivo e acessível. “Sansão” será traduzido em LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.

O longa conta a história bíblica de um homem chamado por Deus para libertar seu povo da escravidão. Capturado, traído e cegado, o protagonista chegou ao fundo do poço e teve que pedir a Deus forças para enfrentar a sua última batalha.

O filme cristão chega às salas de cinema do Brasil através da parceria entre a 360 WayUp e California Filmes. E vem com um diferencial. “Sansão é um filme que narra muito bem os capítulos da Bíblia em que a história do personagem é descrita. A cada cena dá para perceber que os fundamentos bíblicos da trama foram mantidos, mesmo com a licença poética”, declarou Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

Trailer


Leia mais

Sansão – pré-estreia em seis estados do Brasil 
História de Sansão estreia no fim do mês nos cinemas
Em breve nos cinemas filme sobre a vida de Sansão

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!