História de Sansão estreia no fim do mês nos cinemas

Foto: Divulgação

Filme foi produzido de Pure Flix, mesmos produtores de “Deus Não Está Morto Uma Luz na Escuridão”

A história de Sansão chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de setembro. Filme é baseado na épica história bíblica de um homem chamado por Deus para libertar seu povo da escravidão.

Longa é da mesma produtora de “Deus Não Está Morto Uma Luz na Escuridão”, que está em cartaz nos cinemas do país.

A produção chega ao Brasil por meio da distribuidora California Filmes e em mais uma parceria firmada com a 360 WayUp. A produção é da Pure Flix e conta com renomados atores do cinema americano.

O personagem principal, Sansão, é estrelado por Taylor James (Romeu e Julieta – 2016 e Blitz). Também tem Billy Zane (Legends of Tomorrow), Jackson Rahtbone (saga Crepúsculo), Greg Kriek (Maze Runner: A Cura Mortal), Rutger Hauer (The Last Kingdom, Channel Zero e O Ritual), Caitlin Leahy (Legion e Queen of the South) e Lindsay Wagner (Law & Order True Crime) nos papéis principais.

Sinopse:

Sansão possuía uma força sobrenatural. Impulsivo, suas decisões o colocam contra o Império filisteu. Traído por Dalila e por um cruel príncipe, Sansão é capturado e cegado por seus inimigos. Escravo, ele pede a Deus forças para enfrentar sua última batalha.

Trailer


Leia mais

Em breve nos cinemas filme sobre a vida de Sansão

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!