Sansão continua em cartaz nos cinemas do país

Foto: Divulgação

Filme estreou nos cinemas brasileiros no último dia 27.

Desde o dia 27 “Sansão” chegou às salas de cinema do país. O tempo estimado do filme ficar em cartaz é de uma semana. Mas a expectativa para que o longa continue é grande. Segundo Ygor Siqueira, CEO da 360WayUp, o público tem gostado.

“Tem sido surpreendente como as pessoas estão gostando do filme. Mas para ele continuar sendo exibido é preciso ter uma demanda alta de procura nos cinemas. Mas a expectativa é manter o filme Sansão em cartaz para que mais pessoas sejam alcançadas pela mensagem”, declarou.

Baseado na Bíblia, “Sansão” conta a história do juiz que foi chamado por Deus para libertar o povo da escravidão do império filisteu. A produção remete à dinâmica de filmes de super-heróis. É uma parceria entre a agência 360 WayUp e Califórnia Filmes.

A trama tem a participação de atores renomados, além de efeitos especiais com tecnologia de última geração. Entre os “filmes de fé” este foi o que recebeu maior investimento financeiro por parte da produtora Pure Flix.

“Sansão é um filme que narra muito bem os capítulos da Bíblia em que a história do personagem é descrita. A cada cena dá para perceber que os fundamentos bíblicos da trama foram mantidos, mesmo com a licença poética”, reforçou Ygor.

Trailer


Leia mais

“Sansão” estreia nesta quinta (27)
Sansão é exibido em sessão especial para surdos em Curitiba
Sansão – Pré-estreia chama atenção de expectadores

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!