Exército da salvação lança campanha aos necessitados

Foto: Exercito da Salvação

A intenção é que mais pessoas se solidarizem com a campanha e façam a diferença no Reino Unido.

A ONG cristã “Exército da Salvação”, na Inglaterra vai realizar sua campanha anual Big Collection, “a grande coleção. O objetivo é sensibilizar as pessoas para que doem pouco do seu tempo em favor dos necessitados.

A campanha é anual. É realizada sempre no mês de setembro. Voluntários vão de porta em porta para tocar música para as pessoas. E com isso arrecadam dinheiro e doam para quem precisa.

O ano passado foram arrecadados 1,6 milhão em libras (745 milhões de reais) para divulgação da ONG nas comunidades. A intenção é arrecadar mais esse ano. O dinheiro beneficia vítimas da escravidão, famílias em situação de vulnerabilidade, desempregados, idosos e pessoas que sofrem com vício.

O oficial de apelação territorial da ONG, Christine Thomas fez uma declaração. “O Exército da Salvação está determinado a ajudar a transformar a vida de ainda mais pessoas em nossas comunidades. Vemos a pessoa como um todo não apenas suas necessidades – ajudando as pessoas a viver a vida em toda a sua plenitude e tratando as pessoas necessitadas com compaixão e respeito ”.

Exército de Salvação

A instituição realiza seu trabalho através de uma rede de 800 igrejas e centros comunitários. Além de ajudar pessoas vulneráveis ​​ou marginalizadas, apóia regularmente os serviços de emergência na resposta a grandes incidentes.

A Salvação tem 18 veículos de resposta e emergência em todo o território do Reino Unido, três dos quais têm apoiado a Brigada de Incêndio de Londres nos últimos 35 anos.

Acesse aqui para saber mais sobre a Campanha.


Leia mais

Leonardo Gonçalves doa alimentos para instituição social

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!