Musical gospel “Rua Azuza” encanta artistas

Foto: Facebook

Em nova temporada, o espetáculo está sendo apresentado no Teatro Procópio, em São Paulo, até 24 de março. Cantores Adhemar de Campos, Soraya Moraes fazem parte do elenco.

Após uma temporada com sessões esgotadas, o musical gospel “Rua Azuza” continua sendo apresentado em São Paulo, desta vez, no Teatro Procópio. Espetáculo está sendo exibido desde janeiro e está encantando a população.

Artistas, atores do meio secular e gospel já prestigiaram o musical. “Emocionante. Um encanto da alma”, relatou a atriz Cláudia Raia. “Extraordinário! Muito impactante, chorei demais”, disse a cantora Cassiane. “Uma história tão maravilhosa que a igreja viveu na face da terra”, comentou Eyshila.

O cantor Netinho de Paula prestigiou o musical uma vez e gostou tanto que foi ao teatro novamente e levou a família. Ele ficou surpreso com o que viu.

“É surpreendente, estou muito emocionado. Não esperava que fosse tão grandioso e tão caprichado. Os artistas se entregam de uma forma que emociona a todos. Acho que depois de O Topo da Montanha (com Lázaro Ramos e Taís Araújo) é o espetáculo de maior representatividade que nós temos nos últimos tempos. Valeu a pena!”, elogiou.

O musical “Rua Azuza” é produzido pela Cia missionária Nissi. O espetáculo conta com grandes nomes da música gospel em seu elenco como Adhemar de Campos, Soraya Moraes,Jéssica Augusto e Bennet Jacks.

Trata-se de um drama musical que aborda a luta racial de um povo clamando por liberdade e igualdade. As cenas mexem com as emoções do público. Musical vai ficar em cartaz durante até 24 de março (veja datas abaixo).

Foto: Facebook
O musical

Rua Azusa traz a história do avivalista William Seymour, um evangélico que teve um papel importante na luta pela igualdade social nos Estados Unidos.

O pastor é lembrado por conseguir criar um espaço onde não existia a distinção de brancos e negros, todos se misturaram e esqueceram as diferenças e barreiras raciais que existiam nos EUA.

Cantores Soraya Moraes, Adhemar de Campos e Asaph Borba fazem parte do musical. Foto: Facebook

Seymour, negro, descendente de escravo e filho de um homem que lutou na guerra civil Americana, viveu na pele o que a diferença racial trazia, mas conseguiu mudar aquela realidade com a fé.

A história de Elizabeth é inspirada na de Seymour, ela vai lutar para que família aceite a adoção de Maria, uma criança negra de oito anos que carrega as marcas de uma sociedade racista em sua história.

Confira

Dia: 22 de Fevereiro a 24 de Março
Horários: Terça e Domingo às 19h00, Sexta às 20h00, Sábado e Domingo às 14h30, Sábado às 19h30
Local: Teatro Procópio Ferreira
Endereço: Rua Augusta, 2823, São Paulo
Acesse aqui para ingressos


Leia mais

Musical Rua Azuza no Rio, até fevereiro

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!