“Rompendo o Silêncio”, de Cristina Mel

Música faz um alerta sobre a violência doméstica.

O novo videoclipe de Cristina Mel foi lançado nesta terça (23). “Rompendo o silêncio reproduz cenas da infância da cantora. E faz um alerta sobre a violência doméstica.

“Já não é a primeira vez que abordo um tema que ninguém quer falar, foi assim quando falamos sobre a pedofilia. Estou engajada na luta contra a violência doméstica e apresentei uma página da minha vida para mostrar que já passei por isso e superei em Jesus. Ele pega todos os caquinhos da nossa vida e faz um vaso novo”, comenta a artista.

O videoclipe teve a participação da atriz Maria Eduarda Silva (carinha de Anjo). Tudo foi produzido a partir de relatos da própria cantora de sua infância. “Foi como voltar ao passado de Cristina, ela acompanhou todas as cenas no set para nos ajudar a imprimir a realidade das agressões que aconteciam”, comenta o diretor Maicon Freitas.

Um mini documentário também será lançado com depoimentos de mulheres que superaram dramas e hoje vivem de maneira plena. De acordo com a assessoria, a expectativa é de que o documentário seja lançado daqui há 20 dias.

Conheça a música

Ouça as canções na rádio Comunhão.

 


Leia mais

Cristina Mel lança rompendo o silêncio
Na Estrada com Cristina Mel
“El Amor de Dios” é a nova música de Cristina Mel

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!