Novembro 2013

Edição 195

Entrevista
Em grande fase, concorrendo prêmios e viajando por todo o país divulgando o CD “Raridade”, o cantor capixaba Anderson Freire fala de fé, relação com a Banda Giom e da importância da música na sua vida.

Família
Para que um relacionamento tenha intimidade, comunhão e companheirismo é preciso investir em tempo de qualidade. Cultivar momentos a sós com o cônjuge é fundamental para o amor, harmonia e felicidade do casal.

Vida Cristã
Em um mundo pautado cada vez mais pelo individualismo, saber ouvir o próximo é uma arte com inúmeros benefícios. Ao usar de empatia com outras pessoas, o ato de ouvir se transforma em algo terapêutico e que faz a diferença para quem precisa de atenção.

Na Estrada
O paraibano Jonas Vilar acaba de lançar o CD “Te Amo Mais que Tudo”, gravado ao vivo em São Paulo, na nova sede da igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro. Confira os destaques desse trabalho e de fatos marcantes da carreira do cantor.

Especial
O Natal vem chegando e mais uma vez a revista Comunhão traz para os seus leitores o tradicional Caderno de Compras. Através desse tradicional guia, o leitor tem acesso as novidades das principais empresas do mercado gospel e pode se planejar com comodidade para as compras de final de ano.

Artigos

Sérgio Carlos de Souza
Direito e Cidadania

José Ernesto Conti
Anjos e demônios

Ivonildo Teixeira
Estou engasgado!

 

Mais que estar perto fisicamente, para que um relacionamento caminhar bem é preciso haver disponibilidade emocional, e claro, tempo para o outro. Ao se programar um tempo de qualidade com o cônjuge, os laços do matrimônio são renovados e fortalecidos pelo amor, intimidade, alegria e companheirismo. Confira o que lideranças e especialistas em ministérios de casais pensam sobre o tema e passe a cultivar momentos únicos e que fazem toda a diferença para a cumplicidade do casal.

Comunhão entrevista neste mês o cantor que colocou o Estado do Espírito Santo no Grammy Latino, uma dos mais importantes premiações da música. Natural de Cachoeiro de Itapemirim, Anderson Freire tem arrastado multidões com seu louvor marcante. Concorrendo a grandes prêmios e viajando por todo o país divulgando o CD “Raridade”, Anderson conta sua história e como a fé no Senhor e o talento transformaram a sua vida.

Saber ouvir é uma arte com inúmeros benefícios, tanto para você quanto para quem ganha a oportunidade de compartilhar felicidades, frustrações e sonhos. Com prática e habilidade, o ato de ouvir pode ser trabalhado, gerando mais satisfação em uma boa conversa, a sensação de apoio mútuo e uma ligação mais completa entre as pessoas. Conheça também a trajetória musical de Jonas Vilar, o cantor da Paraíba que conquistou o Brasil através da animação do seu sertanejo universitário gospel. Vilar, que lançou recentemente o CD “Te Amo Mais que Tudo”, fala sobre o novo disco e detalhes de sua carreira.

E por falar em lançamentos, Comunhão preparou para você um grande guia com as novidades dos setores fonográfico e editorial, entre diversos outros itens. É o Caderno de Compras, que oferece ao leitor as melhores opções para se planejar com antecedência e escolher com sabedoria e bom gosto os presentes de Natal para parentes e amigos.

Veja ainda os eventos de destaque no Espírito Santo, como o primeiro Café de Comunhão, que reuniu diversas lideranças políticas e religiosas capixabas. Um sonho antigo, o evento aconteceu no Palácio Anchieta. E como já é tradição, Comunhão também traz para você os artigos dos pastores, lançamentos do mercado e tudo o que movimenta as igrejas e o povo de Deus no final de ano.

 

Boa Leitura

 

 

 

 

 

Compartilhe