Regis Danese assina com a Som Livre e anuncia novo DVD

No último dia 15 de fevereiro a Som Livre realizou uma contratação muito festejada e que contou com a presença dos representantes de diversos sites e portais do segmento evangélico no Rio de Janeiro.

Regis Danese é o nome do novo integrante do time de adoradores do departamento gospel da gravadora. “Já são sete anos de muito namoro”, brinca o cantor e compositor sobre o tempo que levou para assinar com a Som Livre.

Regis estreia na nova casa com um DVD que comemora os 10 anos de seu ministério. “Além dos grandes sucessos da minha carreira, apresento duas canções inéditas que tenho certeza que vão impactar toda a nação brasileira”, garante.

Tendo como cenário a cidade de Ilhéus, na Bahia, o show de gravação reuniu cerca de 40 mil pessoas e contou com as participações super especiais do rapper Pregador Luo, da cantora Bruna Karla e dos pastores Lucas e Vandinho, este que, aliás foi fundamental para a conversão do artista, na época em que os dois faziam parte do grupo de pagode Só Pra Contrariar.

Outra participação que merece destaque é a de sua filha Brenda, hoje com oito anos de idade, faz dueto com o pai na canção “Amor de Pai” e comemora a cura de uma leucemia que comoveu o país.

O CD e DVD Regis Danese 10 anos será lançado na segunda quinzena de março e também terá suas canções disponíveis nas principais plataformas digitais.

 Assista o clipe “Tu Podes”