Estrela pop da música, Justin Bieber encoraja cristãos

Foto: Reprodução

A estrela do pop, Justin Bieber usou suas redes sociais para publicar uma mensagem de encorajamento. A proposta da frase é para uma reflexão.

Desde que conheceu o evangelho, o cantor americano Justin Bieber tem usado as redes sociais para evangelizar, além de seus shows. Recentemente, ele publicou um post em sua página no instagran com uma mensagem de encorajamento.

No post ele destacou a importância do cristão se posicionar diante da batalha espiritual diária. “O diabo não tem poder quando você conhece o Deus vivo. Por que se preocupar quando você pode adorar? O diabo não tem poder quando você conhece o DEUS VIVO! O nome dele é JESUS!!, diz “”.

Nos últimos anos, Bieber acabou se metendo em problemas, devido ao seu mau comportamento. Mas a mudança de palavras e de ações por conta da fé tem chamado atenção dos fãs. “Eu olho para trás em muitas coisas na minha vida, erros, inseguranças e, embora tenha sentido que desperdicei muito tempo, tudo isto também me faz querer melhorar mais rápido”, diz

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!