25.5 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

É possível evangelizar pelas redes sociais?

Se generalizarmos, vamos impedir as pessoas de assistir a excelentes telenovelas, algumas com lindas histórias bíblicas

Pergunta feita por anônimo

Jesus sabia de tudo!!! Creio até que Ele sabia que as redes sociais estariam disponíveis hoje para disseminar quaisquer tipos de informações. Umas muito boas, outras nem tanto, mas enfim… estão aí. Não deve ter sido à toa que Ele, quando ressurge aos discípulos, entrega uma missão:

“Então ele disse: — Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas” (Marcos 16:15 NTLH). Ele deveria saber da utilização das redes sociais. Que outra forma mais veloz existe de ir “por todo o mundo anunciando o evangelho a todas as pessoas”? Minha resposta é SIM. Acredito que o meio é uma ferramenta muito útil para evangelizar.  Eu utilizo as minhas com esta finalidade.

Aí você pode dizer que causa muito problema, muito perversão, discórdia, etc. Eu peço que reflita: Pense numa marca de uma faca. Pensou? Agora imagine-a nas mãos de um excelente chefe de cozinha. O que ele fará com ela? Belos cortes? Picadinhos na medida certa? O que mais? Agora imagine-a nas mãos de um homem com tendência a violência.

- Continua após a publicidade -

O que ele fará? Um assalto, um assassinato? O que mais? Conclua: a culpa é da faca? Receio que não. Se você tem uma rede social, abra a sua boca e pregue. Se você não pregar não haverá quem ouça.

É possível evangelizar pelas redes sociais?

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

Publicidade

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se