Reconciliação de cristãos marca o Dia de Ação de graças na Igreja do Texas

Reconciliação de cristãos pós tragédia do Texas
Pastor Frank disse que o momento é desafiador. Foto/ Suzanne Cordeiro/ Getty Imagens

Nesta quinta-feira (23) foi comemorado o Dia de Ação de graças no EUA. Na primeira Igreja Batista do Texas, 30 pessoas se reconciliaram com Deus.

A pequena comunidade de Sutherland Springs se reuniu neste dia de Ação de graças para um culto em memória da tragédia, que aconteceu no início do mês (05) e deixou 26 mortos e vários feridos. O pastor Frank Pomeroy apontou o fato como um motivo de esperança após a tragédia.

Frank admitiu que feriados como o Dia de Ação de Graças e o Natal são difíceis de lidar. Mas afirmou que continua a confiar em Jesus Cristo para a restauração da comunidade cristã. “É difícil lidar agora”, declarou o pastor à NBC News, em uma entrevista comovente na última quarta-feira (23).

O pastor falou sobre a filha que ele perdeu no tiroteio e afirmou que acredita estar realizando o que seria o desejo dela, se estivesse viva. “Mas eu sei que Annabelle ainda iria

Reconciliação de cristãos marca o Dia de Ação de graças na Igreja do Texas
Pelo menos 30 Cristãos se reconciliaram com Deus pós tragédia do Texas, EUA

querer aquela música de Natal. Ela gostaria que as férias prosseguissem – era a sua época preferida do ano”, contou.

Dia de Ação de Graças

Pastor Frank admitiu que é um momento desafiador. “Isso vai ser difícil? Sim, mas você sabe de uma coisa? Eu estou comemorando este grande país com o qual Deus nos abençoou no Dia de Ação de Graças, e também comemorando o nascimento do nosso salvador no Natal”, refletiu.

O resultado da tragédia gerou um fato que o Pastor esperava há muito tempo na Igreja: a reconciliação de pessoas com Deus. “Antes disso, eu estava lutando esta batalha com o melhor das minhas habilidades. Mas ainda mais agora, eu sei que há mais 26 mártires que deram a vida por essa batalha e que o Senhor me deixou aqui. Sinto que isso significa que Ele queria que eu continuasse essa luta por Ele e também em seus nomes”, concluiu.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!