Rayssa e Ravel vão investir em projeto solo

Foto: Divulgação

“Creio que é um tempo novo de Deus para o nosso ministério, mas continue amando Rayssa e Ravel, porque ReR vai ser eterno com certeza”, declara a cantora

O anúncio foi feito pela gravadora Graça Music nesta quinta (12). Rayssa e Ravel conhecida no país como o sertanejo gospel, agora resolveram investir na carreira solo. “Após tantos anos ministrando juntos, agora, veremos cada um em sua individualidade musical”, declarou Shirley Thomaz, executiva da gravadora.

A agenda dos irmãos segue intensa nos próximos dias, quando darão uma pausa para se dedicar a essa nova empreitada.

Rayssa explicou: “Estão todos muito acostumados conosco como dupla, é normal. Mas, agora, eu vou poder fazer um trabalho com as coisas de que eu gosto mais. Sendo dupla, você precisa ceder, e isso vale para o Ravel também. Sempre entramos em acordo para tudo na dupla, mas cada um tem a sua preferência. Vai ser bênção, tenho certeza”, disse.

A dupla continua

A dupla assinou contrato com a Graça Music em 2016 que vale até 2021. Segundo a empresa, até lá podem ser feitos ambos os projetos. “Há a possibilidade de um DVD ainda em estudo por conta das mudanças no formato de se consumir esse material”, informou a gravadora. Em 2017, Rayssa e Ravel lançaram o CD ‘Feliz Demais’.

Confira o anúncio


Leia mais

Rayssa e Ravel em “Levanta”
Rayssa e Ravel iniciam a gravação do primeiro CD pela GMusic

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!