Ranking Livros – os sete mais vendidos em março

O brasileiro Augusto Cury ocupa o segundo lugar da lista. Foto: Reprodução

A Comunhão fez um levantamento com as principais livrarias do país para listar quais foram os sete livros cristãos mais procurados nos últimos 30 dias

Coloque aí na sua lista de próximos livros para ler!

1º lugar: Uma Vida com Propósitos

Rick Warren e Juliana Kummel – Vida

A obra lançada pela editora Vida promete dar um sentido maior a sua vida. Você não está vivo por acaso. Muito antes de o universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anos que passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente.

Leia um trecho do livro

2º lugar: O Homem Mais Inteligente da História

Augusto Cury – Sextante

Considerado o autor brasileiro mais lido da década, Augusto Cury já vendeu 28 milhões de livros. “O homem mais inteligente da história” é fruto de 15 anos de estudos e pesquisas. Considerado por Augusto Cury a obra mais importante de sua carreira, este é o primeiro volume de uma coleção que vai abalar nossas convicções e transformar nossa visão do personagem que julgávamos conhecer tão bem.

Leia um trecho do livro

3º lugar: A Segunda Vinda de Cristo

Hernandes Dias Lopes – Hagnos

A História não caminha sem rumo nem está à deriva. A História não é cíclica, repetitiva, como pensavam os gregos nem caminha para o desastre como ensinam os existencialistas modernos. A História é teleológica (ela tem uma finalidade) e linear. Ela caminha para uma consumação, em que a vitória será de Cristo e da sua igreja. O mesmo Jesus que nasceu numa manjedoura, cresceu numa carpintaria e morreu numa cruz, também ressuscitou gloriosamente. Ele está assentado em um trono, reina absoluto e sobranceiro sobre todo o universo e voltará majestosamente para julgar as nações e viver com a sua igreja.

Leia um trecho do livro

4º lugar: Contracultura

David Platt – Vida Nova

Para qualquer lado que nos voltemos, linhas de batalha estão sendo traçadas: casamento tradicional versus casamento gay, grupos pró-vida versus grupos pró-escolha, liberdade individual versus protecionismo estatal. Parece que a cultura mudou do dia para a noite, a ponto de o certo e o errado não mais serem definidos pela verdade universal, mas pela opinião popular. E, à proporção que conversas espinhosas sobre homossexualidade, aborto e liberdade religiosa continuam a despontar no local de trabalho, na igreja, na escola e nos lares, cristãos de toda parte fazem a mesma pergunta: COMO DEVEMOS RESPONDER A TUDO ISSO?

5º lugar: Simplesmente Líder

Josué Campanhã – Vida

Em Simplesmente líder, o autor destaca a importância de encarar a simplicidade de Jesus, como o líder supremo das Escrituras e de simplificar conceitos, da mesma forma que o Evangelho de Cristo deve ser simples para que seja compreendido por todos. Simplificar é a palavra!Estudando cada capítulo do livro de Atos, o autor leva o leitor a pensar nos princípios e práticas de liderança que os líderes da Igreja primitiva praticaram para, então, mostrar como podemos viver esses princípios e práticas na nossa liderança hoje.

Leia um trecho do livro

6º lugar: Campo de Batalha da Mente

Joyce Meyer – Vida Cristã

Medo, dúvidas, confusão, depressão, raiva e sentimentos de condenação… tudo isso é um ataque à sua mente. Se você sofre com pensamentos negativos, esteja confiante! Joyce Meyer tem ajudado milhares a vencer essa importante batalha e poderá ajudá-lo também. Com seu melhor bestseller, a amada autora e ministra mostra como você pode transformar sua vida mudando sua mente. Ela ensina como lidar com milhares de pensamentos que temos todos os dias e como focar nossa mente em pensar como Deus pensa. Ela compartilha as lutas, as tragédias e as últimas vitórias de seu próprio casamento, da sua família e do seu ministério, que a levaram a uma impressionante verdade transformadora de vidas, além de revelar, passo a passo, seus pensamentos e sentimentos.

Leia um trecho do livro

7º lugar: Em Defesa de Cristo

Lee Strobel – Editora Vida

Este livro é como um romance cativante e de ritmo acelerado. Mas não se trata de ficção. É uma viagem sobre o fato mais marcante da história: a morte, o sepultamento e a ressurreição de Jesus Cristo. Além de ser também um testemunho pessoal revelador do seu poder. Este poder que ainda hoje é capaz de transformar até mesmo o mais cético dos homens.

Leia um trecho do livro

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!