Ranking de livros: os mais procurados em fevereiro

"As Cinco Linguagens do Amor" ficou em primeiro lugar no ranking

Comunhão apresenta aos seus leitores o ranking de livros evangélicos mais vendidos nos últimos 30 dias

Ranking de Livros 

1º lugar: As 5 Linguagens do Amor – Gary Chapman – Thomas Nelson

Nesta terceira edição de sua clássica obra sobre relacionamentos, que já vendeu mais de 8 milhões de exemplares, Gary Chapman não só explica as cinco linguagens como apresenta um questionário para os maridos e outro para as esposas descobrirem a sua linguagem de amor.

Gary Chapman identificou cinco formas através das quais as pessoas expressam e recebem as manifestações de amor: palavras de afirmação; tempo de qualidade; presentes; atos de serviço; toque físico.

LEIA AQUI UM TRECHO DA OBRA


2º lugar: Uma Vida com Propósitos – Rick Warren e Juliana Kummel – Vida

A obra lançada pela editora Vida promete dar um sentido maior a sua vida. Você não está vivo por acaso. Muito antes de o universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anos que passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente.

LEIA UM TRECHO DO LIVRO


3º lugar: O Peregrino – John Bunyan – CPAD

Um dos maiores clássicos da literatura cristã. Escrita no século XVII, esta obra fala sobre a caminhada de Cristão, um homem que deixou a Cidade da Destruição rumo à Cidade Celestial. No decorrer do caminho ele se depara com vários tipos de pessoas como, Fiel, Esperançoso e Ignorância, e também, percorre vários lugares como a Feira da Vaidade e o Vale da Sombra da morte.

Um livro rico de situações interessantes que retratam de forma figurada as surpresas e perigos da caminhada que todos temos de percorrer para o nosso destino: a eternidade com Jesus.

LEIA UM TRECHO DO LIVRO


4º lugar: Em Seus Passos o que Faria Jesus? – Charles Sheldon – Editora Mundo Cristão

O livro desafia os cristãos a seguir os passos de Cristo em qualquer circunstância, proporcionando profunda reflexão, entretenimento e desafios raramente encontrados na literatura cristã. A obra está sendo lançada agora em novo formato: edição de bolso.

LEIA UM TRECHO DO LIVRO


5º lugar: Igrejas que Transformam o Brasil – Ed Stetver e Sérgio Queiróz – Mundo Cristão

Longe de ser mera relação de dados estatísticos, “Igrejas que transformam o Brasil” apresenta relatos de comunidades cristãs espalhadas pelo país que não só resistiram às pressões do contexto local,mas também ofereceram soluções bíblicas para sinalizar o reino de Deus.

Este livro é um antídoto contra os modismos teológicos que enfatizam tão somente o crescimento numérico sem oferecer o evangelho que transforma indivíduos e sua comunidade.

LEIA UM TRECHO DO LIVRO


6º lugar: 12 Dias para Atualizar – Tiago Brunet – Editora Vida

Em um mundo de constantes mudanças, o best seller, apresenta 12 chaves que vão atualizar sua vida e prover profundas reflexões sobre uma liderança que faça diferença. De forma simples, direta e sem segredos este livro dará um upgrade em sua vida.

Preparado para atualizar sua vida? A obra é fruto da experiência adquirida pelo autor em mais de 2 mil horas de atendimento individual em sessões de coaching e em palestras proferidas em diversos países.

LEIA AQUI UM TRECHO DO LIVRO


7º lugar: Simplesmente Líder – Josué Campanhã – Editora Vida

Em Simplesmente líder, o autor destaca a importância de encarar a simplicidade de Jesus, como o líder supremo das Escrituras e de simplificar conceitos, da mesma forma que o Evangelho de Cristo deve ser simples para que seja compreendido por todos. Simplificar é a palavra!

Estudando cada capítulo do livro de Atos, o autor leva o leitor a pensar nos princípios e práticas de liderança que os líderes da Igreja primitiva praticaram para, então, mostrar como podemos viver esses princípios e práticas na nossa liderança hoje.

LEIA UM TRECHO DO LIVRO

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!