Livros evangélicos: veja os mais vendidos no último mês

Renato e Cristiane Cardoso são autores do best seller "Casamento blindado"

A revista Comunhão apresenta aos seus leitores o ranking dos livros evangélicos mais vendidos nos últimos 30 dias.

1º lugar: Namoro Blindado – Cristiane e Renato Cardoso (Thomas Nelson)

“Namoro blindado” foi o livro mais vendido no último mês

Imagine acordar um dia e descobrir que se casou com a pessoa errada ou perder o seu grande amor porque você estragou o relacionamento com suas próprias mãos?
Para quem não quer gastar o resto da vida lamentando uma péssima decisão, Namoro Blindado é leitura obrigatória para qualquer idade.

 

 

2º lugar: Uma Vida com Propósito – Rick Warren (Vida)

A obra lançada pela editora Vida promete dar um sentido maior a sua vida. Você não está vivo por acaso. Muito antes de o universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anos que passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente.

3º lugar: Cinco Linguagens do Amor – Gary Chapman (Mundo Cristão)

As diferenças gritantes no jeito de ser e de agir de homens e mulheres já não são novidade há tempos. O que continua sendo um dilema é como fazer dar certo uma relação entre duas pessoas que às vezes parecem ter vindo de planetas distintos. Compreender essas diferenças é parte da solução e é nisso que o autor Gary Chapman vai ajudar você.

4º lugar: Eu e Minha Boca Grande – Joyce Meyer (Bello)

Este livro lhe mostrará como domar a sua língua para dizer palavras que o colocarão em um lugar superior nesta vida. A confissão de fé e o caminhar com Deus o levará a ver o pleno poder dele fluindo em você.

5º lugar: Viaje Através da Bíblia – Gilbert Beers (CPAD)

Você já leu a Bíblia. Agora experimente a sensação de estar no tempo e lugar onde tudo aconteceu. De modo fácil e organizado por tópicos, este recurso mostra o contexto cultural de cada história da Bíblia de Gênesis a Apocalipse, como realmente viviam, o que comiam e como eles se vestiam. A grande quantidade de fotografias, mapas, desenhos e gráficos fazem deste livro uma referência indispensável.

6º lugar: Casamento Blindado – Cristiane e Renato Cardoso (Thomas Nelson)

Em Casamento Blindado, o casal Renato e Cristiane Cardoso apresenta orientações para todo casal que reconhece o valor da vida conjugal e deseja resguardá-la do risco do divórcio. Para isso, eles se valem da longa experiência adquirida durante os anos em que aconselharam e ministraram cursos a milhares de casais, e que compartilham também como apresentadores do programa The Love School – A Escola do Amor.

7º lugar: A Pregação Apaixonada de Martyn Lloyd-Jones – Steven J. Lawson (Fiel Editora)

Este volume enfoca o homem considerado o maior responsável por restabelecer a pregação expositiva em grande parte da igreja no século XXI, Martyn Lloyd-Jones. Este expositor que arrebatava almas ministrou na Capela de Westminster, Londres, apresentou uma nova geração aos Puritanos, ao Grande Despertamento e à Teologia Reformada. Foi Lloyd-Jones que revitalizou a pregação bíblica, numa época em que o ímpeto espiritual de muitos púlpitos da Inglaterra era notavelmente ausente.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!