Ranking – Os mais vendidos em setembro

O livro "Orando a Palavra", de Valnice Milhomens ficou em 1º lugar. Foto: Reprodução

A Comunhão fez um levantamento com as principais livrarias do país para listar quais foram os sete livros cristãos mais procurados nos últimos 30 dias.

Coloque aí na sua lista de próximos livros para ler!

1º LUGAR: ORANDO A PALAVRA

O livro de Valnice Milhomens traz uma série de pequenas orações baseadas em textos bíblicos para aqueles que procuram algo prático, rápido e fácil para determinados momentos. Ou mesmo para os que costumam realizar seus devocionais e procuram algo diferente, por que não Orar a Palavra.

Convictos de que a Palavra de Deus está carregada da vida do Seu próprio Autor e produz exatamente o que ela diz, este livro é inteiramente centrado em orações extraídas do texto sagrado. “Ora, nossa fé é baseada na fidelidade de Deus e Sua Palavra. Ela expressa o que Ele é e o que deseja. Portanto, Ele sempre a honrará.”

“Orando a Palavra” é como uma regra de ouro, mostra que podemos basear nossas orações na Palavra de Deus.

LEIA AQUI UM TRECHO DO LIVRO

2º LUGAR: O PODER MAIOR DO MUNDO

Já pensou em ter uma vida extraordinária? Para isso é preciso disposição e força de vontade para alcançar seus objetivos. O tempo é uma das chaves para sua conquista. Ele é a moeda mais valiosa e impossível de ser comprado. Saber usá-lo bem fará toda a diferença para suas conquistas.

3º LUGAR: 12 DIAS PARA ATUALIZAR

Como descobrir seu propósito de vida e o poder da comunicação eficaz. Esses são um dos assuntos abordados em “12 dias para atualizar sua vida”.

Preparado para atualizar sua vida? A obra é fruto da experiência adquirida pelo autor em mais de 2 mil horas de atendimento individual em sessões de coaching e em palestras proferidas em diversos países.

Em um mundo de constantes mudanças, o best seller, apresenta 12 chaves que vão atualizar sua vida e prover profundas reflexões sobre uma liderança que faça diferença. De forma simples, direta e sem segredos este livro dará um upgrade em sua vida.

LEIA AQUI UM TRECHO DO LIVRO

4º LUGAR: ENTENDES O QUE LÊS

“Entendes o que lês?” Essa pergunta foi feita por Filipe, há muito anos, a um eunuco, alto oficial da rainha da Etiópia, que estava lendo o livro de Isaías sem nada compreender. Lucas narra em Atos a resposta desafiante do eunuco: “Como posso entender se não há ninguém para me explicar?”.

O tempo passou, mas o desafio continua, pois hoje não são poucos que, a exemplo do eunuco, admitem não conseguir entender a Bíblia. Foi pensando nessas pessoas que Gordon Fee e Douglas Stuart escreveram este livro.

Nesta nova edição, o leitor desfrutará de um livro totalmente atualizado. Inclusive com o acréscimo de um capítulo que trata sobre a questão da tradução da Bíblia e o uso das diversas versões para a tarefa da interpretação bíblica.

LEIA UM TRECHO DO LIVRO

5º LUGAR: UMA VIDA COM PROPÓSITOS
Rick Warren e Juliana Kummel – Vida

A obra lançada pela editora Vida promete dar um sentido maior a sua vida. Você não está vivo por acaso. Muito antes de o universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anos que passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente.

6º LUGAR: MENTIRAS EM QUE AS MULHERES ACREDITAM

Em Mentiras em que as mulheres acreditam e a verdade que as liberta, Nancy Leigh DeMoss expõe essas áreas de engano que mais desafiam as mulheres cristãs e mostra Satanás como a fonte dessas mentiras e direciona as mulheres de volta à verdade encontrada somente na Palavra de Deus.

Não importa qual problema a mulher de hoje enfrente, culpa, vícios, um casamento infeliz, a tendência de colocar a carreira acima da maternidade, filhos com problemas e outros incontáveis desafios, Nancy nos lembra de que existe uma resposta, e ela se encontra em Deus.

LEIA UM TRECHO DO LIVRO

27 LUGAR: SOMOS TODOS TEÓLOGOS

Neste livro, o autor argumenta que todos são teólogos, que buscam respostas sobre os ensinos da Bíblia. A obra de Sproul, ajuda a estudar e interpretar corretamente as Escrituras para se fazer uma boa teologia. Em 60 breves capítulos, o autor emprega uma linguagem acessível e atual, explicando com clareza o assuntos difíceis da teologia. São abordados os principais temas da fé cristã através de um estudo abrangente das Escrituras e da história da igreja.

LEIA UM TRECHO DO LIVRO

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!