28.8 C
Vitória
terça-feira, 23 abril 2024

Os livros mais vendidos em Janeiro

Foto: Arquivo Comunhão

Comunhão fez um levantamento das obras mais vendidas nas principais livrarias do país nos últimos 30 dias. Confira a lista!

1º lugar: Sabedoria Viva – Hernandes Dias Lopes – Editora Hagnus

O livro traz mensagens que vão alimentar a mente, aquecer o coração e inundar a alma como um oásis nos dias tristes. Um ânimo novo para os dias difíceis e orientação seguras para sua jornada.

2º lugar: Uma vida com Propósitos – Rick Warren e Juliana Kummel – Vida

A obra lançada pela editora Vida promete dar um sentido maior a sua vida. Você não está vivo por acaso. Muito antes de o universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anos que passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente.

- Continua após a publicidade -

3º lugar: O vinho Novo é Melhor – Robert Thom – Editora Vida

Esta é a história inspirativa de um homem que via o invisível, acreditava no incrível e recebia o impossível. A trajetória de Robert Thom prova que milagres acontecem ainda hoje.

O vinho novo é melhor apresenta o relato emocionante de como um marinheiro sul-africano e alcoólatra descobriu o cristianismo e foi transformado em um verdadeiro homem de fé, como os da Igreja Primitiva.

A leitura desse best-seller vai desafiar você a desfrutar das alegrias e das aventuras inesperadas de viver na dependência de Deus. Uma leitura que desvendará como a fé agiu na vida do autor e pode operar em benefício de todos quantos se renderem ao Senhor Jesus na caminhada cristã. Receba o vinho novo que o Senhor dos milagres reservou para você!

4º lugar: Cristianismo Puro e Simples – C.S. Lewis – Thomas Nelson

O autor da obra busca explicar o “teologuês” para o português do dia a dia, esclarecendo assuntos que desafiam a cosmovisão cristã como ideologia de gênero, sofrimento, divórcio e novo casamento, submissão feminina, sexualidade sadia, entre outros temas.

Augustus Nicodemus possui o dom precioso de traduzir questões complexas da fé em conhecimento acessível a todos. Em “Cristianismo Descomplicado”, ele mostra que a teologia é para todos.

5º lugar: Igreja Simples – Thom S. Rainer e Eric Geiger – Editora Palavra

Do modelo de um IPod até a descomplicada página do Google, ideias simples estão mudando o mundo. E , elas podem mudar a igreja também. Igreja simples é o resultado de uma pesquisa que descobriu que as igrejas mais saudáveis tendem a ter um processo de discipulado simples.

Elas tem clareza e foco sobre o processo de simplicidade e intencionalmente conduzem os cristãos por ele. Trata-se de um retorno radical aos métodos de Jesus de compartilhar o evangelho e de levar os discípulos a uma vida revolucionária. Thom S. Rainer e Eric Geiger provaram que o processo para se fazer discípulos na maioria das vezes é muito complexo.

Porém as igrejas que escolheram estruturar-se em torno de processos simples de alcançar e amadurecer pessoas estão expandindo o Reino, avançando o movimento do evangelho e causando um grande impacto. Em geral elas são vibrantes e crescem. A revolução da Igreja Simples já começou”.

6º lugar: Até que Nada mais Importe – Luciano Subirá – Hagnus

Nestas páginas, seremos confrontados pela verdade de que não estamos aqui para viver uma vida efêmera e alucinada, correndo atrás de autoimagem e performances. Estamos indo além dos nossos próprios limites em uma espiritualidade rasa, de longos e “inexplicáveis” jejuns, lendo a Bíblia repetidas vezes sem entendimento, realizando intermináveis campanhas apenas pelo número, apenas por uma simples meta proposta.

Deus espera que o busquemos com todo o nosso coração, que o amemos de todo o nosso coração, de toda nossa alma até que o nosso relacionamento com ele seja a mais absoluta prioridade: Até que nada mais importe!

7º lugar: Sob os Céus da Escócia – Renato Cunha – CPAD

Nesta obra, o articulista e professor, Renato Cunha, revisita a história de alguns dos principais ministros puritanos e, a partir de fontes reformadas e calvinistas dignas da mais absoluta credibilidade, evidencia a manifestação de dons do Espírito Santo principalmente em ministérios de pregadores escoceses do século XVII, tais como George Wishart, John Knox, John Welch, entre outros.

Se utilizando de farto material histórico, o autor também faz uma análise da confissão de fé de Westminster, contra-argumentando que ela não foi rigorosamente cessacionista como é defendido por alguns do movimento reformado Calvinista. Esta obra é vital para a descoberta das reais raízes do cessacionismo e uma rica fonte de argumentos para a defesa da fé pentecostal.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -