Quarteto mais popular do Brasil de cara nova em 2018

Quarteto é um dos mais conhecidos no mundo
Última formação do Arautos do Rei 2017. Foto: Rede NT de Comunicação

É o Quarteto Arautos do Rei, da Voz da Profecia. Uma referência do gênero no Brasil. São mais de 50 anos de história. Com nova formação em 2018, a aposta é em músicas mais contemporâneas.

O quarteto Arautos do Rei, ministério musical da Igreja Adventista do Sétimo Dia começou 2018 com mudanças. Os cantores Társis Iraídes e Milton Andrade deixaram o grupo para desenvolver novas atividades em 2018.

Fernando Júnior e Robson Rocha são os novos componentes do grupo. Fernando, 2º tenor, foi anunciado no dia 6 de dezembro, durante a Comissão Diretiva da Rede Novo Tempo de Comunicação. E Robson, baixo, foi nomeado no dia 21 de dezembro.

Quarteto é um dos mais conhecidos no mundo
Fernando Junior passa a integrar o Arautos do Rei em 2018 como 2º Tenor. Foto: Comunicação NA

Esta é a 29ª formação do Quarteto. Grupo é uma referência do gênero no Brasil. E tem mais de 50 anos de história. O maestro, compositor e pianista do quarteto, Jader Santos, disse que a partir de agora, as canções deverão vir com uma roupagem diferente.

“Cada vez que a gente muda, é a hora de decidir para onde vamos. Nesse momento estamos indo para uma nova etapa, mais contemporânea. Inclusive, por isso, estamos trazendo vozes mais jovens para o Arautos”, explicou.

Novos projetos

Robson vai substituir Milton Andrade, que fazia parte do grupo desde 2014. Após 13 anos atuante no Ministério, ele sai para servir como pastor na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo. Ele acredita que esta é uma etapa que será “encarada com alegria e entusiasmo”.

Fernando entrou no lugar de Tarsis, que está no grupo há 18 anos. Ele vai assumir a Pastoral Universitária da Faculdade Adventista da Bahia (Fadba). Tarsis diz que levará muitas lembranças do quarteto. “Foram muitas bênçãos que Deus enviou em minha vida através desse ministério”, falou.

Novos integrantes
Quarteto é um dos mais conhecidos no mundo
Robson Rocha passa a integrar o Arautos do Rei em 2018 cantando Baixo. Foto: Arquivo pessoal

Robson Rocha é do Rio de Janeiro. Começou a cantar e a gravar com 16 anos. Participou de outros grupos musicais e quartetos. O último foi o Vox, também da Adventista. Lá ele cantou por 12 anos.

Além de cantar, Robson também é produtor musical da TV Novo Tempo há 11 anos. Está empolgado por fazer parte agora do Arautos: “Espero agradar a Deus e poder alcançar as expectativas da instituição com esse trabalho. Meu desejo é que possamos alcançar muitas pessoas com esse Ministério,”comentou.

Confira aqui a última apresentação da 28ª Formação do Arautos do Rei

Ouça a Rádio Comunhão

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!