Mais de 100 mil pessoas são esperadas para o JVV 2018

27 anos de JVV
Há 27 anos o JVV arrasta uma multidão de cristãos nas areias da Praia de Itapuã, em Vila Velha (ES). Foto: Jackson Gonçalves

Em 2018 será a 27ª edição do evento. São esperadas mais de 100 mil pessoas na areia da praia de Itapuã, em Vila Velha (ES).

Sete cantores de renome do cenário gospel brasileiro prometem animar os evangélicos. Bruna Karla, Preto no Branco, Kemuel, André Valadão e Priscila Alcântara. Esse ano tem atração internacional, a banda Willow Creek (EUA).

A programação vai do dia 10 a 13 de janeiro. Esta será a 27ª edição do evento. O tema é “Vem pra cidade da adoração”.

O Jesus Vida Verão é considerado o maior evento evangélico litorâneo do Brasil. Por noite são esperadas cerca de 30 mil pessoas. Inclusive caravanas de todo o País. É realizado desde 1992 pela Primeira Igreja Batista Praia da Costa.

A estimativa é que mais de 100 mil pessoas participem do JVV
Grupo Preto no Branco no JVV de 2017. Foto: Arquivo/ Comunhão

Assim como nos anos anteriores, a intenção é que mais gente participe dos momentos de adoração e louvor. “Com o apoio de nossos apoiadores certamente faremos um excelente evento. Queremos superar a expectativa dos anos anteriores. Afinal, um dos objetivos é levar uma palavra de esperança, de amor e de união entre as pessoas, através do evangelho”, declarou pastor Evaldo dos Santos, organizador do evento.

A Comunhão é parceira do evento. E fará a cobertura exclusiva dos quatro dias do JVV. Acompanhe em nosso site e em nossas redes sociais.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!