Nada a perder – protagonistas falam do filme

Filme que conta a história de Edir Macedo estreia dia 29

O filme está previsto para estrear doa 29 desse mês em mais de 700 salas de cinema no Brasil.

Os atores Petrônio Gontijo e Day Mesquita, que interpretam o bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra, revelaram alguns detalhes dos bastidores. Eles, que são os protagonistas da história, deram entrevista para o programa Love School (Escola do Amor), pela TV Record.

“Foi uma grande emoção pra mim. Foi o trabalho mais difícil que já fiz e também o de maior entrega. Trabalhamos de 12h a 14h horas por dia, de forma muito intensa. A coisa mais forte que acontece no filme é o posicionamento dele diante das adversidades. O que ele fez para suportar o que passou. E a forma como ele se relacionava com quem estava ao lado dele”, destacou Petrônio.

História

O filme também conta a história de amor entre Edir Macedo e sua esposa, dona Ester, que será interpretado pela atriz Day Mesquita. “Ela é uma mulher muito forte e tem muito domínio sobre as coisas q ele fez e construiu. É um personagem muito complexo. Ao mesmo tempo em que é uma mulher forte, ela também é muito calada e na dela. Foi desafiador fazer um personagem verdadeiro, que existe”, declarou a atriz.

O filme Nada a Perder vai estrear no dia 29 deste mês, em mais de 700 salas no Brasil. Também será exibido na África do Sul, Moçambique e Angola. E terá exibições itinerantes em cidades brasileiras onde não há cinemas. Além disso, estão programadas sessões nos Estados Unidos e no México.

Trailer do filme


Leia também

Filme “Nada a perder” será lançado em março
Nada a perder – filmagem já está concluída

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!