Ministério Declararei lança disco em prol de projeto missionário

A apresentação foi gravada durante a quarta edição do evento Solidarius, ocorrido em Brasília em 29 de novembro do ano passado

Toda a renda do disco será revertida para a Expedição Missionária Piauí.

A banda Declararei lançou na última sexta-feira (1), o álbum ao vivo “Teu Chamado”. Distribuído de forma independente nos canais digitais por meio da plataforma CD Baby, o projeto conta com a produção musical do músico Moisés Faria.

A apresentação foi gravada durante a quarta edição do evento Solidarius, ocorrido em Brasília em 29 de novembro do ano passado com a finalidade de arrecadar fundos para missões no país. O local da apresentação foi a Igreja Batista Apascentar.

O repertório é focado basicamente no EP “Teu Chamado”, lançado em 2016 e que teve como principal tema a importância das missões. Assim como o álbum, “Teu Chamado ao vivo” terá todo o seu lucro revertido para o projeto Expedição Missionária Piauí.

Além de seu teor missional, outra novidade do projeto é a variedade de participações. Cantam no álbum nomes como Marcela Taís, Thiago Grulha, Hélvio Sodré, Mateus Santiago, Karol Stahr, Gezi Monteiro, Douglas Correia, Josué Calebe e outros nomes da música cristã contemporânea.

Confira as faixas do disco
1. Teu Chamado
2. Na Cruz
3. Por Amor
4. Meu Pai
5. Autor da Minha Fé
6. Tu És a Paz
7. Te Quero Aqui
8. Jesus É o Senhor
9. Glória e Majestade
10. Maranata
11. Eu Amo a Tua Presença
12. Declararei

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!