27 e 28 de maio – “Projeto Impacto Esperança 2017”

O Projeto Impacto Esperança 2017, promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD)  realiza no próximo sábado (27) e domingo (28) a feira de saúde e atendimento jurídico.

A feira terá orientações de saúde, aula de culinária e corte de cabelo, além disso as pessoas poderão doar sangue.

Em Cidade Continental, na Serra, no domingo (28), a partir das 8 horas, haverá atendimento jurídico e serviços de auxílios de saúde, como aferição de pressão, cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC), conferência de taxa de glicose, índice de PH da água e treinamento para primeiros socorros. Além disso, será oferecida uma aula de culinária natural e um dia de beleza com corte de cabelo e escova. O evento será no Centro de Convivência Setor Europa (próximo à EMEF Irmã Cleusa Carolina Rody Coelho).

Em Vitória, nas regiões de Goiabeiras e Camburi também terá feira de saúde com mediação de glicose, aferição de pressão e outras ações sociais. Em Camburi ainda será realizada a  Corrida “Mexa-se pela Vida”, a partir das 8 horas no domingo. As inscrições para a Corrida foram encerradas.

No norte do Estado, em Aracruz e em Sooretama, terá Feira de Saúde e de Assistência Social, além de apresentações musicais com orquestra e banda marcial. Mutirão para doação de sangue, atendimento jurídico e psicológico, palestras sobre saúde, corte de cabelo, design de sobrancelha e de barba, teste de glicose e aferição de pressão arterial, são alguns dos serviços oferecidos. Será das 8h às 13h em frente à IASD da cidade, no bairro Salvador.

Em Ponto Belo, no norte capixaba, haverá o lançamento do 1º Mutirão de Inverno, onde serão distribuídas quatro toneladas de alimentos para famílias cadastradas pela Ação Solidária Adventista (ASA) e entidades assistenciais.   A igreja local ainda promoverá um “Pedágio de Conscientização” com um passeio ciclístico na região. Os ciclistas receberão adesivos e orientações sobre sinalização e cuidados nas ciclovias.

Meio milhão de livros

Além das feiras de saúde e ações comunitárias, milhares de famílias irão às ruas distribuir aproximadamente meio milhão de exemplares da literatura“ Em Busca de Esperança – o maior resgate de todos os tempos” para a população em todo o território do Espírito Santo.

Serviço

Data: sábado (27)
Local: Vitória (Campo de Futebol do Hi-Fi, em Maria Ortiz).
Horário: a partir das 13 horas
Local: Aracruz (EMEF Placidino Passos)
Horário: 9h às 15 horas
Entrada franca

Data: domingo (28)
Horário: 8h às 13 horas
Local: Vitória (próximo ao Píer de Iemanjá em Camburi)
Local: Serra –  Centro de Convivência Setor Europa, próximo a EMEF Irmã Cleusa Carolina Rody Coelho, Cidade Continental
Local: Sooretama (em frente à IASD da cidade, no bairro Salvador) e Ponto Belo, norte do ES.
Entrada franca

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!