Projeto Baluarte chega aos Estados Unidos

O projeto social oferece atendimentos emergenciais para crianças, doação de roupas, calçados e comida e atendimento médico

O ano de 217 já demostrou que será marcante na carreira do cantor Marcos Freire, o artista segue em turnê nos Estados Unidos para o lançamento do projeto Baluarte.

Muitas coisas estão acontecendo em sua carreira. Ele assinou contrato com a Casa da Brum, empresa de Fernanda Brum, participou do “Programa Raul Gil” e muitas pessoas no Brasil e no mundo estão sendo alcançadas e tendo as suas vidas impactadas através das canções e pregações dele.

Em Junho, ele estará chegando à África para iniciar o projeto social, oferecendo atendimentos emergenciais para cerca de 300 crianças, doando roupas, calçados e comida. Na ocasião também haverá o auxílio de profissionais da área de saúde.

Um plano antigo, mas que sempre esteve vivo em seu coração, ressurgiu. O desejo de retornar à África. Marcos morou lá por dois anos, no Congo, e tudo o que viu marcou a sua vida e ministério. Em 2017, ele voltará a esta nação, com um novo projeto: Construindo um Baluarte.

Confira o vídeo sobre o projeto!