Programa de TV Santa Geração aposta em formato inovador

Na última segunda-feira (1), estreiou, pela TV Rede Super, o novo formato do Programa Santa Geração, com o pastor Antônio Cirilo. O Santa Geração passou por uma reformulação, ganhando em inovação, mas mantendo a essência do seu objetivo, que é evangelizar e pregar a Palavra de Deus. A ideia da inovação foi de Alex Passos, Diretor Executivo da Rede Super, e do próprio pastor Antônio Cirilo.

O programa continua sendo transmitido todas as segundas-feiras, às 22h. O diferencial está nas gravações externas que a partir de agora farão parte do novo projeto. O programa terá 27 minutos de duração, divididos em dois blocos. A pregação da Palavra de Deus permanece em estúdio, como no antigo formato. A participação dos telespectadores por meio dos e-mails promete mais interatividade.

A novidade será a parte musical, marca registrada do pastor Antônio Cirilo na condução do programa. Ana Paula Melo, produtora do Santa Geração, fala a respeito. “A música passa a ser em forma de clipes elaborados, produzidos pela Rede Super em ambientes diferenciados, com tratamento de imagens”, conta.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!