Cantores gospel na semana pró-social de Presidente Kennedy (ES)

Show da banda Discopraise foi adiado por conta da chuva
Grupo Discopraise vai apresentar na cidade em uma outra ocasião. (Foto/ Reprodução/ Facebook)

Começou hoje, dia 05, a semana pró-social de Presidente Kennedy (ES). Evento, beneficente, acontece há 11 anos. Música, fé e comunhão entre as famílias.

A Semana Pró-Social 2017 de Presidente Kennedy vai até o dia 10 de dezembro. O evento marca o início das festividades de fim de ano no município. É organizado pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos da cidade, em parceria com a Prefeitura do município.

Evento é tradicional na cidade. O tema é “Pela paz, pela família e contra as drogas”. Tem apresentações musicais, pregação da palavra, brincadeiras e competições, caminhada  e carreata. Além disso, há uma mobilização para doação de sangue. Também são arrecadados alimentos caixas de leite e alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições sociais da cidade.

“O evento é um momento de reflexão e de contato com Deus. É a oportunidade de sermos solidários. É uma grande festa da solidariedade, com doação de sangue e arrecadação de alimentos não perecíveis. O município está preparando uma programação do tamanho e importância que esse evento merece”, destacou a prefeita Amanda Rangel.

Cantores nacionais

Seguindo a tradição dos anos anteriores, cantores de referência no cenário gospel vão participar da programação. Vão se apresentar a banda Discopraise e cantora Damares. Serão momentos de louvor e adoração com as mensagens musicais.

“Nossa intenção é unir famílias para momentos de fé e de comunhão, independente da religião. Nós unimos mais as pessoas, também temos mais conscientização sobre a doação de sangue e ainda ajudamos outras pessoas. E nós aproveitamos o momento para proclamarmos o evangelho”, declarou o pastor Cenildo Rangel, presidente do Conselho de Pastores e Líderes de Presidente Kennedy.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

05/12 (terça-feira)

Abertura Torneio de Futsal Esporte Solidário

Hora: 19h30

Local: Ginásio Santo Eduardo

08/12 (sexta-feira)

Hora – a partir das 19h30

Local: Praça central

Apresentação musical –  Banda Discopraise

09/12 (sábado)

Hora – a partir das 06h30

Local – Saída de ônibus da rodoviária com destino ao Hospital Evangélico

Hora – 19h30

Local: Praça central

Apresentação musical – Cantora Damares

10/12 (domingo)

Hora – 17h30 (Carreata)

Local: Saindo do Posto Nazarão com destino a Praça Central

Hora: 19h30

Local: Praça Central

Apresentação musical – A confirmar

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!