Primeira noite de JVV reúne mais de 40 mil

Por Ivy Coutinho

O público chegou cedo para o primeiro dia de Jesus Vida Verão. Às 17h já havia pessoas nas areias da Praia de Itapoã, em Vila Velha.

A abertura do evento foi com o Grupo de Dança JVV 2017, que conta com 23 componentes. Os dançarinos apresentaram três coreografias. As músicas escolhidas foram “Porque Eu te Amei”, “Entrega” e “Despertar”.

Após, o pastor Evaldo Carlos dos Santos, presidente da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, organizadora do festival, fez a oração inicial, abençoando todos os presentes. O prefeito do município, Max Filho, também falou, demonstrando apoio ao evento. “Este é um momento de consagração do Evangelho, em que só pessoas que buscam a Palavra participam”, disse.

Além dele, o vice-governador do Estado, César Colnago, mostrou a satisfação em estar no festival. “É um prazer imenso participar do JVV. Fazer um país melhor só é possível se for com a presença de Jesus, e o JVV cumpre este papel.  Parabéns a todos que colaboraram.”

Gabriela Rocha foi a primeira a se apresentar na primeira noite do JVV. A cantora iniciou sua apresentação com a canção “Eu sou Teu”.  “O Jesus Vida Verão é sempre nossa primeira ministração do ano e ver tantas pessoas reunidas adorando nosso Deus é uma coisa muito bonita. Vir aqui pela segunda vez é uma honra e espero participar por muitos anos”, contou.

Muito aguardado, o grupo Preto no Branco subiu  ao palco. Ao som do primeiro acorde, o público ovacionou Luan Murilio, Michel Santos, Clóvis Pinho e Weslei Santos. Para eles, estar no Jesus Vida Verão é pura emoção. “Esse foi nosso maior público, nós nunca tocamos para tanta gente assim. Então, estamos emocionados e felizes por estar num evento de tanta importância e poder cantar aquilo que Deus tem dado para nós”, explicou Clóvis.

O capixaba Weslei também reconhece a participação no evento. “A gente chega aqui com um ano de caminhada, com resultados assustadores. Por conhecer o JVV e sua importância, a gente chega aqui cheio de alegria. Só temos gratidão no peito à organização que nos trouxe e ao público que pediu nossa presença.”

Confira a galeria de fotos.