Preto no Branco e Stephano Hernandes hoje em Marataízes

Cantor Sthepano Hernandes no Celebrai Festival 2016. Foto: Divulgação

A banda Preto no Branco e o cantor Stephano Hernandes serão as atrações principais hoje no Celebrai Festival, em Marataízes. Evento começou nesta quinta-feira (18).

Desde quinta-feira (18) a população de Marataízes (ES) está prestigiando apresentação de vários cantores gospel de nome da música. É o Celebrai Festival, que está em sua oitava edição. Na noite de hoje (20), sobem ao palco a banda Preto no Branco e o cantor Stephano Hernandes.

Preto no branco se apresentou no Jesus Vida Verão, em Vila Velha no último dia 11. E volta ao Estado para mostrar a música para os capixabas. Stephano Hernandes não é novidade no Festival. Ele se apresentou no ano passado e encantou o público.

Amanhã será o encerramento do Festival, na praia de Marataízes. O cantor Tiago Makie volta ao palco para gravar seu CD. Ele cantará com a participação de outros três cantores de renome no Brasil e uma banda.

Preto no Branco
Preto no Branco no Jesus Vida Verão. Foto: Jackson Gonçalves

O grupo já é conhecido do público capixaba. A última apresentação deles no Estado foi no Jesus Vida Verão, na praia de Itapuã, em Vila Velha (ES). Preto no Branco vem fazendo sucesso com suas canções no Brasil. A última música lançada pelo grupo foi “O que fizeram de você”. E já ultrapassou os 332 mil visualizações na internet. Os três músicos prometem levar muita agitação na praia de Marataízes.

 

Clipe “O que fizeram de você”

Stephano Hernandes

O cantor já se apresentou na edição de 2016 do Celebrai Festival. Stephano é um jovem músico e pastor e vem se despontando no cenário gospel do Brasil. Há 12 anos desempenha um papel de liderança junto ao Ministério de Louvor e Adoração, assim também como o de Jovens e Adolescentes, denominado Connect.

Música “Ele virá”


Fique ligado

20/01 (sábado) – Preto no Branco, Stephano Hernandes e Dj PV
Hora: A partir das 20h

21/01 (Domingo) – Gravação do DVD Tiago Makie com participação de Bruna Karla, Fernanda Brum, Banda Som e Louvor, Luan Freitas e Pg
Hora: A partir das 15h
Local: Praia Central de Marataízes (ES)
Entrada gratuita


Ouça as canções na rádio Comunhão.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!