Preto no Branco lança novo single e comemora sucesso

Preto no Branco lança novo single e recebe prêmio
Preto no Branco lança novo single e recebe prêmio

“Eu te senti” é mais novo single do Preto no Branco. O grupo comemora o sucesso e recebe Certificações da gravadora Sony Music.

Clóvis Pinho, Weslei Santos e Jean Michel acabam de lançar o single “Eu te senti”. A canção faz parte do projeto Preto no Branco 2. Até agora o grupo já divulgou os singles “Me Deixe Aqui”, com participação de Priscilla Alcantara e “O Tempo”, com Lorena Chaves.

O novo projeto foi idealizado e dirigido pelo diretor artístico Alex Passos e é mais um lançamento da Sony Music. A novidade é que a cada semana a banda vai disponibilizar um novo single do Preto no Branco 2. Até o fim do ano, todas as canções estarão acessíveis ao público nas plataformas digitais.

Premiação

Durante a 6° Encontro de Mídias promovido pela Sony Music, na noite dessa quinta-feira (09) o grupo foi Premiado. O sucesso “Ninguém Explica Deus”, rendeu a certificação de Single de Diamante – por mais de 300 mil downloads. A canção também bateu a marca de 150 milhões de views do clipe. O grupo também recebeu os prêmios de Single de Platino Duplo – por mais de 160 mil downloads de “Sonhos de Deus”. E Single de Ouro – por mais de 40 mil downloads das músicas “Eu Te Agradeço” e “Preparado”.

 

Preto no Branco recebe certificações por sucesso do primeiro álbum

Ouça as canções do Preto no Branco na rádio Comunhão.