Preto no Branco lança EP “1º tempo”

Preto no Branco com o grupo Sync3. Foto: Divulgação

EP conta com três músicas que vão fazer parte do novo DVD da banda. Uma das canções tem participação da cantora Nívea Soares. 

O grupo Preto no Branco lançou o EP “1º Tempo” com três faixas. O EP faz parte do DVD da banda “Preto no Branco 3 – Há Tempo para todas as coisas”, que será lançado em breve.

O EP “1º Tempo” conta com três canções compostas por Clóvis Pinho, sendo duas delas inéditas. São elas: “Estado de Graça” e “Meu grande amor”. A outra música é “O Leão e a Igreja”, que foi lançada em novembro com Nívea Soares.

Confira aqui a música do grupo com participação de Nívea.

A canção “Estado de Graça” fala da Graça de Deus sobre nossas vidas.

Ouça 

Para Clovis Pinho a canção foi a forma que ele encontrou para definir a relação com o Pai. “Essa é a frase que eu encontrei como definição do encontro com a plenitude da graça. É o encontro com Deus, o amor dEle e o estado contemplativo de entender que a partir da Graça de Deus as coisas não são por mérito ou demérito. Os arranjos foram feitos de modo que a música pudesse expressar exatamente o que ela diz, a alegria de ter recebido a Graça de Deus e enxergar a vida de uma forma diferente”.

A música “Meu grande amor” tem participação do grupo Sync3, que traz no refrão os versos.

Ouça 

“Meu grande amor é uma música que revela a busca da pessoa por um amor na terra e no meio dessa procura no final ela entende que o verdadeiro amor, o maior de todos, é o de Deus que sempre está com ela o tempo todo. Embora a pessoa tenha encontrado um grande amor aqui no mundo, conseguimos aprender e entender que há um amor superior no coração e saciando todas as necessidades”, explica Clóvis Pinho.

Acesse aqui para ouvir as canções nas plataformas de streaming.

Ouça as canções na rádio Comunhão

 


Leia mais

Preto no Branco 3: “Há tempo para todas as coisas”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!