“Lágrimas no olhar” com Preto no Branco

Foto: Diego Ruahn

Música teve participação especial dos cantores Marquinhos e Gabriela Gomes.

“Lágrimas no olhar” é uma regravação de um sucesso do cantor Marquinhos Gomes. Música foi lançada pelo grupo Preto no Branco em todas as plataformas digitais e teve participação também da cantora Gabriela Gomes, filha de Marquinhos. Todos integram a Universal Music.

A nova versão faz parte do projeto “Preto no Branco 3 – Há tempo para todas as coisas”. E teve participação de vários cantores de renome no cenário gospel.

Ouça aqui o último lançamento do grupo com Davi Sacer

A canção é um clássico da música gospel. O grupo resolveu regravar “Lágrimas no olhar” em homenagem à Marquinhos pelo que representa na história da música cristã. “Foi mais especial ainda por trazer a participação de sua filha”, declarou vocalista Clóvis Pinho.

Gabriela representa uma nova geração na música gospel. E tem hits emplacados cantados e compostos por ela, como “Deus Proverá” e “O Meu Pai é Bom”.

As primeiras músicas que integram o novo projeto do Preto no Branco já lançadas é o mais maduro e inusitado da banda. Os resultados tem sindo impressionantes. E alcançou o primeiro lugar no ranking das mais tocadas nas rádios gospel do Brasil.

Ouça a canção nas plataformas digitais

Ouça a canção

Ouça as canções na rádio Comunhão

 


Leia mais

Preto no Branco lança EP “1º tempo”
Preto no Branco e Nívea Soares gravam canção

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!