Preto no Branco estreia no Jesus Vida Verão

Por Ivy Coutinho

A banda Preto no Branco irá participar do JVV pela primeira vez.

O grupo que atualmente é considerado um expoente da música cristã subirá ao palco do Jesus Vida Verão no primeiro dia do evento, que começa nesta quarta-feira (11) e vai até o próximo sábado (14).

Para os integrantes da banda, estar num festival como o JVV é um privilégio. “Estamos na maior expectativa, pois é um momento histórico. Eu, que cresci aqui no Espírito Santo, sei de sua importância e magnitude. Acredito que seja o maior evento litorâneo do país e para gente vir aqui como Preto no Branco, trazer esse projeto que tem abençoado as nossas e as vidas das pessoas que têm comparecido às nossas apresentações e aos cultos é de suma importância. Tudo isso refletirá no nosso crescimento como pessoas, como evangélicos, como músicos e como profissionais”, disse Weslei Santos.

De acordo com Clóvis Pinho, o repertório será um mix de tudo o que foi feito no DVD ao vivo. “Será uma ‘miscelânia’ do que cada um pensa musicalmente e que experimentamos no DVD. Estamos fazendo assim nas apresentações no Brasil inteiro e vamos trazer um pouco disso para o Espírito Santo. ‘Ninguém Explica Deus’, ‘Eu te Agradeço’, ‘Tudo o que Eu Sou’, ‘Conheci um Grande Amigo’ e ‘Mil Graus’ estão entre as músicas que apresentaremos no JVV”, explicou.

O diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares, conta que está trazendo três artistas de seu cast. “Estando há 26 anos sendo realizado, o JVV é um evento supertradicional no meio. Neste ano, a Sony Music está trazendo três artistas – Gabriela Rocha, Preto no Branco e André e Felipe. Para mim, a participação da Gabriela e do Preto no Branco é uma confirmação de que a gente tem investido em jovens talentos que têm dado certo. O JVV é considerado o sonho de consumo para todos os artistas, e eles com tão pouco tempo de estrada, já estão participando. Todos farão grandes apresentações e o público irá participar cantando, assim como tem feito nos shows pelo país.”

O projeto, composto por Luan Murilo, Weslei Santos, Michel e Clovis Pinho, foi idealizado pelo multimídia Alex Passos, diretor da Balaio Music, e a resposta do público tem sido imediata. Em apenas 3 meses, o vídeo da música “Ninguém Explica Deus” teve um alcance quase 5 milhões de visualizações no canal do grupo no YouTube, que já conta com mais de 94 mil seguidores.

Jesus Vida Verão 2017

Data: de 11 e 14 de janeiro

Local: Praia de Itapoã, em Vila Velha

Horário: a partir das 19h, todos os dias

Atrações

11/1: Gabriela Rocha e Preto no Branco

12/1: PC Baruk e Kleber Lucas

13/1: Fernandinho

14/1: Fernanda Brum e André e Felipe

 

Ouça a entrevista

 

Assista a apresentação do grupo:

Compartilhe