Colégio Presbiteriano Mackenzie ganha prêmio nacional

Solano Portela (centro) ao lado dos representantes de outras instituições de ensino concorrentes. Foto: Instituto MESC

É o prêmio “Melhores Colégios em Satisfação do Cliente”. Na avaliação, mais de 30 mil pessoas foram ouvidas.

O Colégio Presbiteriano Mackenzie recebeu a premiação da pesquisa “Melhores Colégios em Satisfação do Cliente” 2018. O ranking é elaborado pelo Instituto de pesquisa das 100 Melhores Empresa em Satisfação do Cliente 2018. A condecoração foi no último dia 10.

A pesquisa sobre o ramo Colégio foi realizada entre os meses de março de 2017 e 2018. As informações foram coletadas via telefone e internet. Mais de 34 mil clientes foram ouvidos. Eles responderam um questionário formado por 39 questões. Foram citadas 685 instituições de ensino. Pelo menos 262 delas passaram para a segunda fase do processo por que alcançaram a nota acima de 60%.

O Colégio Presbiteriano Mackenzie foi um dos mais citados. Outras quatro instituições de ensino do país participaram da final da premiação.

“São mais de 35 mil estudantes que têm a oportunidade de permanecer em nossa Instituição desde a educação básica até a pós-graduação. Também investimos na qualificação dos quase quatro mil funcionários que temos em nossos campi. Esse prêmio veio coroar práticas que o Mackenzie aplica há mais de 147 anos”, comemorou o diretor do Colégio Presbiteriano Solano Portela.

Colégio Presbiteriano Mackenzie

O Colégio Presbiteriano Mackenzie foi fundado em 1870 em São Paulo. Além da capital paulista, e uma no interior de SP, tem mais duas instituições espalhadas pelo Brasil. Uma em Brasília (DF) e outra em Palmas (TO).

Todos com segmentos da Educação Básica – Educação Infantil (Maternal, Jardim I e II), Ensino Fundamental e Ensino Médio, procura o desenvolvimento das habilidades integrais do aluno e a formação de valores e da consciência crítica, despertando o compromisso com a sociedade e formando um indivíduo capaz de servir ao próximo e à comunidade.

Sobre o Ranking

O Ranking das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente é realizado há sete anos pelo Instituto MESC. Nesta edição, foram recebidas informações de 1.350.552 clientes, que citaram 6.503 empresas das quais 2.537 delas passaram para a segunda fase do processo.


Leia mais

Culto pelos 159 anos da IPB do Brasil
Mackenzie promove ação de voluntariado

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!