É hoje (10) o Prêmio Areté de Literatura 2018

A Bíblia de Estudo da Reforma concorre a duas categorias pela SBB. Foto: Divulgação

Cerimônia de premiação será às 10h, no Centro de Eventos de Barueri, Museu da Bíblia, em SP.

A Associação de Editores Cristãos (ASEC) realiza hoje (10) a entrega do prestigiado Prêmio Areté de Literatura 2018. Esse ano o evento será realizado no Museu da Bíblia, Centro de Eventos de Barueri (SP).

A premiação destina-se a reconhecer, enaltecer e premiar a excelência em literatura cristã brasileira. E tem o apoio da Sociedade Bíblica do Brasil.

“Estamos muito felizes por acolher essa importante premiação do segmento editorial cristão. Será um momento especial durante o qual todos nós, que trabalhamos pela disseminação da cultura cristã”, disse Márcia Carneiro, gerente de Comunicação da SBB e membro da Diretoria da ASEC.

O Prêmio

O Prêmio Areté de Literatura foi criado em 1991 e vem crescendo a cada edição. Nesses mais de 25 anos, mais de mil troféus foram distribuídos. São publicações que se destacaram em diferentes áreas do segmento editorial cristão.

As obras são avaliadas em 42 categorias, considerando os prêmios regulares e os especiais. Entre eles estão Referência Personalidade Literária do Ano, melhor Ilustração, Capa, Projeto Gráfico e Livro do Ano. Os finalistas desta edição foram divulgados no dia 31 de outubro.

Nesta edição, a SBB concorre com nove obras, em oito categorias. Entre eles está a Bíblia de Estudo da Reforma, que concorre na categoria Bíblia e Bíblia de Referência, na categoria segmento editorial.

“É muito importante ter nossas obras, desenvolvidas com tanto cuidado e esmero por uma equipe multidisciplinar, reconhecidas e destacadas”, observa Márcia Carneiro.

Dia: 10 de novembro de 2018
Hora: 10h
Local: Centro de Eventos – Museu da Bíblia (MuBi)
Endereço: Av. Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto – Barueri (SP)
Leia mais

Prêmio Areté – Sai a lista dos finalistas

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!