Pré-estreia de “Paulo apóstolo de Cristo” lota cinemas

Uma das duas salas da pré-estreia do Rio de Janeiro. Foto: Paulo Tail

Filme narra a história da vida de Paulo e Lucas, que lutam para levar a mensagem de Jesus ao mundo.

As salas de cinemas de cinco capitais brasileiras ficaram lotadas de pessoas para assistir a pré-estreia do filme “Paulo, apóstolo de Cristo”. As sessões foram realizadas em Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, entre os dias 16 e 17 de abril.

Cerca de três mil pessoas foram impactadas pelo testemunho de vida do homem que se transformou de perseguidor a propagador do Evangelho. Assistiram a pré-estreia representantes da mídia, influenciadores e líderes religiosos.

Líderes religiosos na pré-estreia no RJ. Foto: Paulo Tail

Segundo Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, o filme vai renovar a fé dos espectadores. “Todas as pré-estreias estiveram lotadas, uma repercussão maravilhosa! O mais lindo é ver as pessoas saindo de assistir ao filme totalmente renovadas, mas principalmente desafiadas a viverem uma vida verdadeiramente entregue ao nosso Senhor Jesus Cristo.”

Outras capitais ainda irão realizar a pré-estreia. Serão Vitória (ES)Manaus (AM), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Natal (RN), São Luiz (MA) e Goiânia (GO). As datas ainda não foram confirmadas. O filme estréia nos cinemas de todo o Brasil a partir do dia 3 de maio.

Sinopse

O filme conta a história de Paulo e Lucas, que lutam contra o imperador Nero, determinado a livrar Roma dos cristãos e impedi-los de levar a mensagem de Jesus ao mundo. Lucas arrisca a vida para visitar Paulo, que é mantido encarcerado numa prisão romana sob o comando de Nero. Juntos, eles lutam contra um imperador determinado e as fragilidades do espírito humano para viver o Evangelho de Jesus Cristo e levar sua mensagem ao mundo.

Trailer dublado


Leia também

“Paulo, apóstolo de Cristo” em Maio nos cinemas

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!