Confira as pré-estreias de “Deus não está morto 3”

Público prestigia o filme no Rio de Janeiro. Foto: 360 WayUp

Pré-estreia do filme foi realizada em onze cidades do Brasil. Reuniu mais de 3.800 artistas e líderes religiosos. E ainda teve a presença inédita do ator, David A.R. White.

Cinemas de onze cidades do Brasil receberam as pré-estreias do filme “Deus não está morto – Uma luz na escuridão”. Longa reuniu influenciadores, líderes religiosos, imprensa e artistas. Em São Paulo e Rio de Janeiro a atação mais esperada foi o ator principal do filme, David A.R. White, que faz o papel do pastor Dave.

Ele veio ao Brasil para prestigiar os convidados e reforçar a participação do público nos cinemas. David passou quase uma semana no Brasil. Participou de uma maratona de entrevistas. E se admirou com o público brasileiro.

“Nunca vivenciei algo semelhante. Estou maravilhado e com uma grande expectativa do lançamento no Brasil. O objetivo do filme é gerar fé, união e transformação na vida das pessoas. Esse filme é o meu preferido aos dois anteriores. Retrata uma jornada pessoal, atual e é o mais autêntico.”, declarou.

Confira aqui a galeria de fotos das pré estreias do Filme

O ator acumula mais de 25 aos de carreira. E mais de 50 obras atuadas, produzidas, escritas e dirigidas. David A.R. White é cofundador da produtora Pure Flix, responsável por produzir o filme. Ele também desempenhou o papel de pastor nos filmes “Deus não está morto” (2014) e “Deus não está morto 2” (2016).

“Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão” chega aos cinemas do país na próxima semana, 30 de agosto. Tanto o público presente nas pré-estreias quanto o ator David A.R. White reforçam que todos compareçam aos cinemas e sejam impactados pela mensagem que o filme propõe.

“Tive um ótimo momento com amigos novos e antigos, obrigado Brasil por me fazer sentir acolhido e estou ansioso para minha próxima viagem ao país. Deus abençoe vocês.”, enfatizou.

Recado do David

Sinopse do Filme

Quando um incêndio terrível atinge a Igreja de Saint James, devastando a congregação e o Pastor Dave (David A. R. White), a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar despejar a igreja do campus.

A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o Pastor Dave contra seu amigo de longa data Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.

Trailer do filme


Leia mais

Música tema de “Deus não está morto” na voz de Fernandinho
Em Agosto: “Deus não está morto – Uma luz na escuridão”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!