Tomou posse o novo diretor executivo da SBB

Erní Seiber no discurso de posse. Foto: SBB

Pastor Erní Walter Seibert foi nomeado dia 16 de abril pelos membros da Diretoria da Sociedade Bíblica do Brasil.

O novo Diretor Executivo da Sociedade Bíblia do Brasil (SBB), Pastor Erní Walter Seibert tomou posse nesta quarta-feira (16). A solenidade foi no Centro de Eventos de Barueri (SP), Museu da Bíblia.

Autoridades, lideranças religiosas, parceiros, funcionários e membros da Diretoria da SBB, além de representantes de Sociedades Bíblicas de outros países participaram da solenidade.

Seibert foi nomeado para o cargo no dia 16 de abril, durante a Assembleia Administrativa da SBB. “Estar na liderança desse trabalho me deixa muito honrado. Recebi a notícia com temor e tremor diante de Deus. É uma responsabilidade enorme que, para assumir, preciso da graça de Deus e da oração e apoio de todos”, declarou.

Foto: SBB

Seibert dedica aos trabalhos da SBB há 25 anos. Por 20 anos esteve à frente da Secretaria de Comunicação, Ação Social e Arrecadação da entidade. Além disso, atuou como diretor do Museu da Bíblia, em Barueri, e do Centro Cultural da Bíblia, no Rio de Janeiro.

Novo diretor

Nascido em Novo Hamburgo (RS), em 1952, o novo diretor executivo é formado em Teologia pelo Seminário Concórdia, em Porto Alegre (RS). É doutor em Ciências da Religião, Mestre em Teologia e MBA em Marketing de Serviços.


Leia mais

Novo diretor na Sociedade Bíblica do Brasil
Os 70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!