Nova coordenadora do Cristolândia ES toma posse em culto especial

Missionária Fabíola Tavares tomou posse como coordenadora do Projeto Cristolândia ES. Foto: Marina Scabello

Foi um culto festivo e especial. Tomou posse a nova coordenadora do Projeto Cristolândia ES, missionária Fabíola Tavares, da Junta de Missões Nacionais. Teve depoimento da ex bruxa da Cracolândia SP, Silvia Regina.

O culto festivo foi neste domingo, na Primeira Igreja Batista de Campo Grande, em Cariacica ES. Igreja ficou lotada. Missionária Fabíola Tavares, da Junta de Missões Nacionais, JMN, tomou posse como coordenadora do Projeto Cristolândia ES.

Fabíola chegou a coordenar interinamente o projeto por seis meses. Além de ter coordenado também a implantação dele no Estado, em 2013. A noite foi emocionante. Ela foi escolhida pelo JMN.

““Eu já tinha vínculo com a Cristolândia ES. Esse projeto já está no meu coração. É uma alegria imensa poder retornar ao Espírito Santo e assumir essa função. O projeto é apaixonante, porque a gente lida diariamente com o que Deus está fazendo de mudança na vida dos jovens. É um momento muito emocionante para mim”, disse.

Pastor Tiago Esse último, o pastor Tiago fez um apelo para que a igreja pudesse levantar uma oferta que entregamos à Fabíola ontem mesmo para que ela pudesse usar na Cristolândia.

Coral Cristolãndia ES. Foto: Marina Scabello
Silvia Regina

Silvia passou 14 anos nas drogas. Apelidada como a ex bruxa da Cracolândia de São Paulo, a ex-moradora de rua teve sua vida transformada, após uma missionária cruzar o seu caminho e ajudá-la a deixar o pesadelo do crack. Foi acolhida pelo projeto Cristolândia. Hoje estuda em um seminário em Campinas.

Silvia Regina é ex-bruxa da Cracolândia e foi transformada pelo Projeto Cristolândia. Foto: Marina Scabello

O testemunho de vida de Silva é contado em várias igrejas do país. Neste domingo (21), ela participou do culto de posse da nova coordenadora do projeto Cristolândia ES. E deu um depoimento impactante sobre o projeto e o tanto que sua vida mudou conhecer o Evangelho.

“Deus faz tudo. Não desanime por que Deus não vai desistir de você. Graças a Ele e a vocês, que oram pelo projeto e nos apoiam, que eu estou aqui, viva e servindo a Ele”, disse Silvia Regina.

Veja o depoimento

Culto  foi marcante e impactante. O coral da Cristolândia ES fez uma emocionante apresentação. Entre as músicas eles apresentaram “Entre o antes e o depois” e o “Hino”, de Fernandinho.

Assista

Leia mais

Projeto Cristolândia ES terá nova coordenadora 

Testemunho de fé da “Bruxa da Cracolândia” 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!