Veja o vídeo em que um policial ora com caminhoneiros

Greve dos Caminhoneiros no país já dura oito dias. Foto: Agência Brasil

Policial intercede pela vida dos caminhoneiros do Brasil e pede por um país melhor.

Nas imagens, o policial militar aparece reunido com vários caminhoneiros. Ele ora com o grupo. E é aplaudido pelos motoristas.

“Queremos te agradecer, Senhor Amado por esse dia de vida, te agradecer pela saúde, pelo emprego, pela família, por estarmos aqui nesse movimento, cada um do seu lado, mas todos com um só sentido, uma só razão: o Brasil melhor, meu Deus”, orou.

O policial não foi identificado. O vídeo foi gravado em uma rodovia de Pernambuco. Foi publicado nas redes sociais e viralizou. Durante a oração, o PM intercede pelos caminhoneiros que enfrentam enfermidades e outros problemas.

“Que Tu vá adiante, Senhor, de cada caminhoneiro, de cada caminhão, porque essa luta, Senhor, é para Tua glória. Ajude a cada um, Senhor Amado, que eles pensem sempre em seus familiares, neles e num Brasil melhor. Que Tu possa, oh Senhor da glória, ajudar os caminhoneiros e a Polícia Militar para que comecemos e terminemos esse dia em paz e em segurança”, orou o policial, acompanhado dos grevistas.

O vídeo foi publicado no dia 23 e rendeu vários comentários de internautas. “Deus abençoe essa nação e nos livre da corrupção que cada dia só cresce nesse mundo”. só a oração pra cuidar dos caminhoneiro”, diz outro post.

Greve

A greve dos caminhoneiros já dura oito dias mesmo o governo tentando um acordo. Neste domingo (27), o presidente Temer anunciou a redução de R$ 0,46 no preço do litro do diesel por 60 dias. Apenas três entidades aceitaram a proposta. Mas a Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) e o Sindicato Interestadual dos Caminhoneiros Autônomos continuam com a paralisação.

Veja a oração


Leia mais

Caminhoneiros mantém protestos mesmo com acordo
Solidariedade e Evangelismo aos caminhoneiros

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!