Vídeo de policiais cantando no Paraná faz sucesso na internet

Vídeo de policiais cantando no Paraná faz sucesso
Os soldados da PM são irmãos e costumam cantar em igrejas evangélicas (Foto/ Reprodução/ Facebook)

Júnior e Rhay Farias, são soldados da Polícia Militar do Paraná. Estão fizeram sucesso ao cantar louvores dentro de uma escola pública. A dupla de irmãos é cristã. Eles também se apresentam em igrejas.

No vídeo, os dois interpretam a música “Conquistando o Impossível”, da cantora gospel Jamily. Foi gravado numa escola pública de Japurá, no Paraná, durante formatura dos alunos do 5º ano, do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

O vídeo foi publicado no Facebook e já tem mais de 350 mil visualizações. São quase 17 mil compartilhamentos e quase seis mil “reações”.

Foram vários comentários na publicação. Em vários posts, as pessoas demonstraram apoio ao vídeo. “É o que está faltando em nossas escolas! A palavra de Deus!”, assegurou uma mãe. “Melhor que uns funks que andavam ensinando na escola da minha pequena! São verdadeiros instrumentos de Deus”, comemorou outra.

Os dois solados são irmãos e membros da Assembleia de Deus. Eles fazem parte da Patrulha Escola Comunitária, de Cianorte, 30 km de Japurá, no Paraná. Eles também se apresentam em igrejas do Estado. Não é a primeira vez que eles cantam como policiais em eventos como esse.