Plano do trabalho 2018 é apresentado para as Assembleias de Deus

plano diretor para obra missionária
Pastor Saulo Gregório, secretário executivo da Senami. Foto: Reprodução/ Google

São atividades para a obra missionária das Assembleias de Deus brasileiras. O plano de trabalho foi apresentado pela CGADB. Cerca de 90 pessoas de várias regiões do país participaram.

O Plano Diretor é para o quadriênio 2017/2021. O documento, contém estratégias de trabalho que deverão unir as convenções estaduais das Igrejas Assembleias de Deus no Brasil. As ações são em prol da obra missionária. Várias estratégias foram apresentadas. Uma delas é a criação de um censo nacional de missões no Brasil e do Centro de Intercessão Senami.

O plano apresenta um calendário de eventos de missões com o intuito de capacitar mobilizadores. As estratégias têm o objetivo de despertar uma consciência missionária e motivar as igrejas. O documento possui ainda as propostas de desenvolvimento de áreas como comunicação e finanças.

De acordo com secretário executivo da Senami, pastor Saulo Gregório, a reunião foi o ponto de partida para a realização de grandes empreendimentos missionários no Brasil.

“Sabemos que seria impossível realizar qualquer projeto sem a ajuda dessa equipe, onde podemos contar com pessoas altamente comprometidas com a obra missionária. Por isso, estamos propondo também um seguro de vida nacional e internacional”, disse.

plano diretor para obra missionária
Cerca de 90 pessoas de diversas regiões do Brasil participaram da apresentação do Plano Diretor. Foto: CPAD

O secretário apresentou ainda o relatório das contribuições da campanha do Dia Nacional de Missões, realizado com o apoio da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). A campanha arrecadou cerca de R$ 54 mil, que serão utilizados para o financiamento de projetos missionários.

O evento aconteceu nas dependências do Templo Sede da Assembleia de Deus Ministério do Belém. Foi conduzido pelos pastores José Wellington da Costa, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, e Wellington Costa Junior, presidente da CGADB. “Estou alegre por reunir todos os coordenadores em nossa igreja. Parabéns a Senami e todos os presentes pelo trabalho que estão desempenhando na obra do Senhor. O maior desejo do seu coração é ver as Assembleias de Deus prosperar”, disse pastor José Wellington.

Participaram do encontro, 42 coordenadores representando suas convenções regionais em todo o Brasil. Os demais presentes foram secretários ou pastores envolvidos com missões em suas igrejas locais totalizando um público de cerca de 90 pessoas.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!