“Paz na leste” reúne vários cantores gospel

Léo Maia foi um dos cantores que se apresentou no evento. Foto: Erick Teixeira

Mais de duas mil pessoas se reuniram em São Paulo para louvor e adoração

Neste fim de semana a capital de São Paulo recebeu o show “Paz na Leste”, que faz parte do projeto: “Gospel também é cultura”. O evento contou com um time de cantores de renome nacional. Entre eles, Léo Maia, Ao Cubo, Cassiane, Damares, Leo Maia, Eli Soares, Diego Fernandes, Tony Allysson e Ministério Adorai. Mais de duas mil pessoas participaram do evento.

“Gospel Também é Cultura” é um movimento que visa incentivar e dar visibilidade à projetos culturais cristãos e de integração social. A intenção é disseminar os valores da sociedade, com mensagem de paz, amor e respeito ao próximo.

Banda Ao Cubo. Foto: Erick Teixeira

Esse foi o primeiro de muitos outros projetos que virão na área gospel do Estado de São Paulo. Um deles é o “Virada Cultural”. Evento está previsto para acontecer nos dias 19 e 20 de maio, no Clube Esportivo Tietê, também em São Paulo.

“Nós vamos fazer história! O palco cristão será o mais organizado, mais concorrido, mais alegre e mais abençoado da Virada Cultural”, afirmou o vereador João Jorge (PSDB), coordenador do projeto “Gospel também é cultura”.


Leia mais

Léo Maia: herança musical de Tim Maia na música gospel

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!