Pastores fazem clamor em Brasília

Foto: Reprodução Web

Além dos caminhoneiros, os petroleiros entraram em greve na madrugada desta quarta-feira (30) por 72 horas.

Pelo menos oito pastores da Assembleia de Deus Ministério Madureira do Tocantins se reuniram em frente ao Congresso Nacional. O motivo foi para fazer um grande clamor pelo país. Os líderes Ministeriais ergueram as mãos sobre todos os prédios do governo federal.

“Deus vai intervir, interceder e fazer aqui um milagre. Venha abençoar o país. Que o Brasil passe por uma renovação e uma transformação. Que haja justiça para o pobre, necessitado. Por um governo de paz e de justiça”, diz um dos pastores durante oração.

Na madrugada desta quarta-feira (30), os petroleiros resolveram aderir a greve por 72 horas. Mas o diretor executivo da Petrobras, Nelson Luiz Silva, disse que a paralisação não terá impactos na produção de combustível no país.

“Estamos observando e trabalhando para evitar qualquer impacto na produção”, disse a empresários, durante participação no Fórum de Investimentos Brasil 2018, na capital paulista. Segundo ele, a greve tem caráter político. A categoria protesta contra a política de preços da Petrobras, a gestão da estatal e os valores cobrados no gás de cozinha e nos combustíveis.

Caminhoneiros

Além dos petroleiros, os caminhoneiros continuam de greve. A paralisação da categoria já dura dez dias. Há manifestações em pelo menos 18 Estados e no Distrito Federal. Os bloqueios à passagem de veículos de carga acontecem em oito pontos. Na região Sudeste não há rodovias bloqueadas.

Eles pedem a redução do preço do diesel e uma nova política de preços para os fretes. A pauta de reivindicações da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) foi enviada para o Congresso Nacional. O abastecimento está sendo feito de forma gradual no país.


Leia mais

Veja o vídeo em que um policial ora com caminhoneiros
Caminhoneiros mantém protestos mesmo com acordo
Solidariedade e Evangelismo aos caminhoneiros

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!