De pastor a morador de rua … uma vida transformada

Foto Reprodução

As drogas tiraram Fernando Ribeiro da missão de pastor e o deixaram quase dois anos morando nas ruas de Araguaína (TO). Mas ele se recuperou e voltou ao Ministério Pastoral.

A história do pastor Fernando Ribeiro emociona os moradores de Araguaína (TO). Por dois anos viveu na rua, viciado em drogas. Com a ajuda de várias pessoas, conseguiu se libertar do vício. Teve a vida transformada, recuperou a família e voltou a exercer o Ministério pastoral.

“Não vou falar todos os nomes de quem me ajudou para não esquecer ninguém, mas posso dizer que Araguaína me ajudou”, diz Fernando Ribeiro agradecido pelo apoio que recebeu.

Pastor Fernando também gosta de louvar a Deus. Foto: Reprodução

Fernando foi acolhido em uma casa de recuperação da cidade. E há quatro meses sua vida mudou. Reconciliou com Deus. Deixou as drogas e teve a vida transformada. Recuperou a família e voltou a ministrar a palavra de Deus. Agora, ele usa seu testemunho de vida e libertação para falar do amor de Deus.

“Deus mudou minha história, ele falou para mim que estava na hora de me erguer… simplesmente Deus arrancou de mim o vício. Ele não deu a glória Dele para ninguém, ou seja, ele mesmo me libertou. Quando Deus transforma, Ele transforma mesmo”, declara em entrevista ao JM Notícia.

Veja o vídeo com o depoimento de Fernando Ribeiro

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!