Pastor Judah Smith afirma que Justin Bieber progrediu

O pastor Judah Smith, um dos amigos mais próximos do cantor Justin Bieber, concedeu uma entrevista recentemente e se disse orgulhoso do progresso do jovem astro pop.

Judah afirmou ao canal Fox News que tem ajudado Justin a compreender o sentido da vida, um dos temas centrais do livro “Life Is__”, escrito por ele, e que se alegra por saber que o cantor tem enfrentado as dificuldades de se tornar um jovem de fé.

“Estou muito orgulhoso de Justin. O que surpreende no Justin e em muitos jovens de hoje é que não é fácil ser um homem de fé. Não é fácil de tomar boas decisões”, afirmou Judah Smith, que lidera a megaigreja City Church, em Seattle, em Los Angeles, e também em Guadalajara, no México.

Segundo o pastor, as dificuldades que os famosos encontram ao enfrentar a vida são idênticas às lutas das pessoas sem fama: “Eu acho que as pessoas iriam se surpreender ao descobrir que os desafios e lutas deles não são muito diferentes dos nossos, pessoas comuns. Estamos todos procurando essencialmente a mesma coisa, e eu acho que isso é fé, esperança e amor, e claro a satisfação, paz e alegria”, ponderou.

A fama, segundo Judah Smith, apenas torna os problemas superdimensionados: “Há grandes desafios, ainda mais quando você é alguém em que o público fica de olho”, reconheceu o pastor, antes de acrescentar: “Pode-se chegar a algumas conclusões. Alguns dos meus amigos, como o Justin, me ajudaram a sentar na primeira fila e ver eles chegarem em alguma conclusão impressionante sobre o que é a vida”.

Sobre o cantor, de quem se aproximou por meio de sua mãe, Pattie Mallette, Judah Smith afirma que Justin Bieber “certamente ama a Deus e é apaixonado por ser o homem que ele quer ser”.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!