O papel do cristão na pregação do Evangelho

O teólogo John MacArthur fala sobre o verdadeiro papel do cristão e analisa o desenvolvimento dessa prática ao longo da história da Igreja e nas passagens bíblicas.

Quando temos uma boa notícia, naturalmente surge a vontade de querer compartilhar a novidade com todo mundo. Com o evangelho de Jesus não poderia ser diferente, pois ele é a melhor boa nova de todos os tempos.

Por essa razão, todo cristão deve ter o impulso de proclamá-lo a toda criatura, tal como a Bíblia orienta. Isso é evangelismo e assunto que o teólogo John MacArthur fala no livro que leva o mesmo nome.

De maneira clara e objetiva, o autor mostra que o evangelho puro é a verdadeira resposta para a fome espiritual do mundo e deve ser proclamado com clareza e poder, em toda sua simplicidade eficaz.

O livro Evangelismo é um guia esclarecedor sobre os princípios e diretrizes do evangelismo bíblico, além de um importante instrumento na conquista do mundo para Cristo.

Em Evangelismo, lançamento da Thomas Nelson Brasil, MacArthur analisa o desenvolvimento dessa prática ao longo da história da Igreja e nas passagens bíblicas, apresentando os modos mais eficazes de compartilhar a Palavra de Deus.

Sobre o autor

John MacArthur é internacionalmente conhecido por sua abordagem meticulosa, porém acessível, das Escrituras. Além de escritor e conferencista, MacArthur também é pastor desde 1969 na Grace Community Church, em Sun Valley, Califórnia, EUA, e presidente da faculdade e seminário The Master’s College & Seminary desde 1985.

Em mais de quatro décadas de ministério, MacArthur tem escrito dezenas de livros campeões de venda, incluindo O Evangelho segundo os apóstolos, Introdução ao aconselhamento bíblico e Manual bíblico MacArthur. Ele e sua esposa, Patrícia, vivem em Los Angeles, Califórnia, EUA, e têm quatro filhos e catorze netos.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!