1º a 05 de março – Palmas Capital da Fé

Foto: Facebook

É a quinta edição do evento, que deve reunir cerca de 200 mil pessoas na capital do Tocantins. Cantores ainda não foram definidos.

O tradicional “Palmas Capital da Fé”, evento oficial no calendário do carnaval na capital de Tocantins já tem data marcada. Será realizado na Vila Olímpica, entre os dias 1º a 5 de março.

Esta é a 5ª edição do evento, que é realizado pela Prefeitura de Palmas e reúne artistas cristãos nacionais e regionais. Como nas edições anteriores, a Secretaria Municipal de turismo (Agtur), espera receber um público de cerca de 200 mil pessoas.

O presidente da Agência de Turismo, Eudes Assis confirmou que o “Palmas capital da fé” será o único evento oficial da Prefeitura Municipal durante o feriado de carnaval, pois “não há previsão de orçamento para outros eventos no mesmo período na capital”.

“O Palmas Capital da Fé é um evento religioso já consolidado em Palmas, que atrai um grande fluxo de turistas para o município no período de Carnaval. O destaque é o evento ser propício para toda a família, de jovens, crianças a idosos e registrar ocorrência zero”, concluiu.

*Com informações da Prefeitura de Palmas (TO)

Dias: 1º a 05 de março
Local: Vila Olímpica, Palmas (TO)

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!