Banda de Rock cristão Palankin agora é Sony Music

Foto: Divulgação

A Banda que está no mercado gospel desde 2015 é uma das mais famosas do país no estilo rock.

Com influências musicais que vão desde o rock clássico ao alternativo e passam pelo folk e o experimental, a banda de rock cristão Palankin é a nova contratada da Sony Music. A parceria foi fechada nesta sexta (19).

A banda surgiu em dezembro de 2015, logo após o casamento de Ana Rock com Tiago Andrade. Palankin traz uma proposta diferente para o cenário nacional e uma mensagem impactante em um formato diferente do convencional.

“Muitas pessoas talvez se sintam desconfortáveis com nossa musicalidade e letras. Mas não estamos aqui para sermos aceitos, porque já fomos por Cristo. Estamos aqui para soar um alarme e pregar contra todo tipo de maldade humana e sobre esperança num mundo caótico”, explica Ana Rock.

O último single foi lançado em dezembro do ano passado com a música “Epifânia”. Esse ano a banda divulgou o EP, “Live Palankin”, com canções de destaque, como: Bonecos de PlásticoVaidade e Epifania. As novas versões não diferem muito de suas originais, mas trouxeram uma roupagem mais natural, com espontaneidade e improvisações.

Acesse aqui para ouvir o EP Live Palankin.

Conheça a Banda Palankin

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!