Pagodeiro cita mensagem bíblica em novo clipe

Ao lado de Thiaguinho, Alexandre Pires canta em sua nova canção para elevar a auto estima e o orgulho do povo brasileiro

Alexandre Pires recita texto bíblico em novo clipe. A música “Eu vim para fazer a diferença” tem a participação do pagodeiro Thiaguinho.

O cantor Alexandre Pires lançou o clipe “Eu vim para fazer a diferença” no dia 18 de maio. Em dois dias o clipe ultrapassou 2 milhões de views.

Na abertura do vídeo a inscrição do versículo Salmos 30:5. Depois o cantor cita um trecho de Romanos 8:31. “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

Na canção o Alexandre Pires canta sobre a ajuda divina diante das lutas. “O Espírito Santo vai te ajudar. Não aceite a derrota antes de tentar”, diz o trecho da música.

As imagens do clipe foram gravadas na comunidade do Jardim Irene, Zona Sul de São Paulo. Moradores da comunidade também participaram das gravações.

A canção que conta com a participação do pagodeiro Thiaguinho tem uma mensagem de esperança e vitória diante dos desafios. A ideia de Alexandre Pires é levar a auto estima e o orgulho do povo brasileiro


 

Ouça as canções na rádio Comunhão.

 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!